quarta-feira, 21 de maio de 2014

UM SONHO A MAIS-CAPITULO 8

UM SONHO A MAIS - Capitulo 8

(Na Casa De Orlando e Estela...)

"Orlando esta na Sala de Estar, falando ao celular"

Orlando : (No Celular) Como é que é? O Volpone reapareceu?! Mas que
absurdo!!! Mas ele foi preso, não foi? Não acredito!!! Ele esta em
liberdade, mas ele matou o pai da Estela e fugiu!!! Que porcaria.

"Orlando desliga o celular, irritado. Sua irmã Renata, e sua esposa
Estela entram na sala"

Estela : O que houve meu amor? Eu escutei seus gritos la da cozinha.

Renata : Aconteceu alguma coisa, mano supremo?

Orlando : Eu não gosto que me chame de mano supremo, Renata!

Renata : Me desculpe.

Estela : Agora me diga, o que houve para voce estar tão nervoso?

Orlando : O Volpone, reapareceu! Ele esta de volta ao Brasil!

Estela : Como assim?! Ele voltou depois de todos esses anos???

Orlando : Sim. Me parece que ele se exilou no Egito após ter
assassinado seu pai, Estela.

Renata : Prenderam ele?

Orlando : Não, me parece que ele aderiu uma doença letal nos ultimos
anos em que esteve no Egito. Ele esta moribundo, e me parece que só
retornou ao Brasil para passar seus ultimos dias por aqui! Por isso
ele não foi preso.

"O coração de Estela da um pulo"

Renata : O que houve Estela? Voce não me parece bem!

Estela : Não é nada. Só estou com um pouco de dor de cabeça. Acho que
vou até o quarto descansar um pouco. Tenha uma bom dia no trabalho,
meu amor!

"Estela da um beijo no rosto de Orlando, e sai da Sala de Estar"

Renata : Eu estou com um mal presentimento!

Orlando : Mal presentimento do que?!

Renata : Vai me dizer que voce se esqueceu que a Estela e o Volpone
eram noivos?!?! Vai que os dois se reencontram e acaba rolando?

Orlando : Isso nunca vai acontecer! E agora, pare de dar palpite na
minha relação! E por falar em relação, um velho amigo meu acaba de
ficar viuvo, e ele esta a procura de uma nova mulher. O Doutor
Guilherme Menezes. E ele é dono de um enorme patrimonio o qual ele
herdou da familia dele. E eu andei pensando em te casar com ele.

Renata : Pois pode esperar sentado! Pelo que eu saiba, esse Guilherme
tem mais de cinquenta anos! Eu não vou me casar com um velho babão.

Orlando : Voce vive de baixo do meu teto, voce come da minha comida,
eu pago as suas roupas caras e as suas joias. Aqui voce segue conforme
as minhas regras, minha querida irmãsinha.

(Enquanto Isso...)

"Monica, a filha de Orlando e Estela, após voltar da viagem, vai com
seu namorado Emilio até a casa de Pedro Ernesto, pai de Emilio"

Pedro : E então Monica, como foi a viagem la no Egito com sua mãe e o
meu filhote?!

Monica : Foi super incrivel. Nós fomos até as pirâmides, e o hotel nos
recebeu com um serviço nota mil.

Emilio : Ja eu não gostei muito. Aquele lugar era mais abafado que um forno!

Monica : Mas voce também foi ridiculo Emilio. Onde ja se viu, ir de
smoking numa viagem pro Egito. E voce ainda reclama do calor.

(Enquanto isso, na casa de Beatriz...)

"Valeria esta em seu quarto conversando com seu amigo Joca"

Valeria : Eu sei que o meu destino é entrar para o mundo dos famosos.

Joca : Ok. Agora posso saber como voce vai fazer isso?

Valeria : A mamãe vai me ajudar!

Joca : A Dona Beatriz? Não me faça rir Val!

Valeria : Pois fique sabendo, que a mamãe trabalhou por muitos anos
com um estilista famoso chamado Denner. Durante esses anos ela
conseguiu estabelecer contato com a alta sociedade. Ela conhece por
exemplo, aquele empresario o Orlando Aranha e a irmã dele a Renata
Aranha. E um dia eu irei conhece-los.

FIM DO CAPITULO 8.

© 2014 Multi Tv

0 comentários:

Postar um comentário