quinta-feira, 1 de maio de 2014

MICO PRETO-CAPITULO 18

MICO PRETO - Capitulo 18

(Fred e Sarita estão na cama juntos. Claudia, a esposa de Fred que até
então tinha dado um tempo em seu casamento, decide voltar a casa de
Fred)

"Claudia entra no quarto de Fred, e pega Sarita e Fred se beijando"

Claudia : Eu não acredito no que estou vendo.

Fred : Claudia?

Claudia : Por favor, não me diga que não é o que eu estou pensando!

Sarita : Quem é essa recalcada, ein Freduco?

Claudia : Voce vai ver a recalcada, sua vadia!!!!

"Claudia vai pra cima de Sarita"

Fred : Claudia, não!!! Larga ela!

Claudia : Cala a boca Fred, voce não esta em seu direito de falar!!!

"Claudia estapeia Sarita cada vez mais forte. Katherine entra no quarto"

Katherine : Que barulheira, é essa?

"Katherine ve Sarita e Fred na cama"

Katherine : Pai, o que voce esta fazendo? Que baixaria é essa?

(Naquela manhã, Claudia vai até a casa de Firmino e Sarita, para
esclarecer a traição de Sarita e Fred para Firmino)

"Herotildes, Firmino e Sarita estão sentados na mesa da cozinha
tomando café. A campainha toca"

Herotildes : Va atender paspalho!

Firmino : Da pra pelo menos me tratar como eu mereço, por favor?!!

Herotildes : É claro. Va atender a porta, genrinho querido, vadio,
vagabundo e bunda mole, por gentileza?

"Herotildes da um sorrisso ironico para Firmino, que bufando vai até a
porta. Claudia, esta esperando do lado de fora da casa de Firmino, eis
que derrepente, homens encapuzados chegam por tras dela, colocam um
pano com clorofórmio no naríz dela fazendo-a desmaiar. Em seguida os
bandindos levam Claudia embora rapidamente. Firmino abre a porta"

Firmino : Alguem ai? Ué, quem tocou a campainha?

"Firmino volta para a cozinha"

Herotildes : Quem era?

Firmino : Não tinha ninguem.

"Claudia esta em uma sala escura, amarrada em uma cadeira. Se escuta
passos dentro da sala"

Claudia : Que é?

"Fred vai até Claudia"

Claudia : Fred?

FIM DO CAPITULO 18.


© 2014 MULTI TV

0 comentários:

Postar um comentário