quinta-feira, 8 de maio de 2014

MICO PRETO-PENÚLTIMO CAPITULO-CAPITULO 23

MICO PRETO - Penúltimo Capitulo

"Sarita e Herotildes estão na sala.
Cristina e Firmino entran na sala"

Sarita : Oi meu amor!

Firmino : Sua vagabunda!!!

"Firmino da um tapa na cara de
Sarita"

Firmino : Traidora.

Herotildes : Ei, ei, ei como se atreve a agradir minha filha seu cretino.

Cristina : Cala a boca, velha geriatrica.

Herotildes : Vem aqui calar, se tiver coragem!

"Cristina vai pra cima de Herotildes, e a estapeia, puxa seus cabelos"

Firmino : Para mãe.

Cristina : Espere filhinho, me deixa apenas acabar com a raça dessa
filha da egua.

"Firmino vai separar Cristina e Herotildes"

Firmino : Chega! Vamos parar com essa baixaria. Dona Herotildes,
Sarita peguem suas coisas e deem o fora daqui!

Sarita : Quero ver quem vai me tirar daqui!

Firmino : Vai morar la com o seu amante, eu tenho nojo de voce.

"Sarita e Herotildes fazem suas malas e vam embora. Logo depois
Cristina, a mãe de Firmino, tambem vai embora para deixa-lo descansar.
Mais tarde, Claudia, a ex mulher de Fred vai até a casa de Firmino"

Claudia : Firmino!!!

"Uma lagrima de paixão escorre do rosto de Claudia. Ela e Firmino vão
se aproximando e no final acabam se beijando"

(Enquanto isso no apartamento de Astor....)

"A campainha toca, Astor vai atender. Amanda entra na sala"

Amanda : Eu vim aqui porque soube que voce e a Aurea terminaram.

Astor : Pois é, não era pra ser mesmo.

Amanda : Mas e a gente? Eu sinto como se houvesse uma conecção forte entre nos.

Astor : Sera que devemos dar uma chance para esse romance?

Amanda : Não custa nada tentar!

"Amanda e Astor se beijam"

(Enquanto isso na manção de Aurea...)

"Liria leva Lourival até cozinha"

Liria : Fica tranquilo, meu irmão não veio hoje.

Lourival : Maravilha.

"Liria e Lourival se beijam. Skiro, o irmão de Liria, entra na cozinha"

Skiro : Ei!

Lourival : Por favor, não me bata!

Skiro : Calma, calma. Eu vim aqui para dizer que eu me convenci. Eu
dou minha benção a voces. Podem namorar.

Liria : viva!!!

"Logo depois, Liria vai levar a janta de Aurea em seu quarto. Mas ao
entrar la, Aurea havia sumido"

Liria : Oh não, ela desapareceu de novo!

FIM DO PENÚLTIMO CAPITULO.

E nesta segunda tem a estréia de 
E fique ligado em 

© 2014 Multi Tv

0 comentários:

Postar um comentário