quinta-feira, 22 de maio de 2014

MODA BRASIL-CAPITULO 23

Carol ficou chateada por cristina ter se culpado 
Carol: cris, por que fez isso? eu iria assumir as consequencias, você num teve culpa, eu que tropecei 
Cristina: ai carol, amigos são pra essas coisas, não queria que você levasse bronca
Julia: poxa cris, você ja ta marcada com a fernanda por causa do evento desastre e agora isso
Cristina: olha... seja o que deus quiser
Na sala de fernanda
Amalia se limpava com alguns panos que fernanda havia pegado
Fernanda: mais uma vez desculpas, é que a antiga dona daqui, minha eterna e amada sogra, colocou muito incompetentes pra trabalhar em uma empresa seria
Amalia: ai eu vi, não são bem capacitados, desulpe as palavras e super desastrados
Fernanda: até que é verdade. mas e você, conte-me que experiência tem
Amalia: então, no mundo da moda sou super fraca, mas se tiver alguma vaga aqui em outro cargo aceito
Fernanda riu, parecia ter gostado de amalia e estava com vontade de contrata-la
Fernanda: ja tenho uma vaga pra você, pode ser minha secretaria, trabalhar comigo 
Amalia sorriu, estava super contente
FLAT DA JULIA
Edgar estava chorando, renanta ja havia ido embora
Deitado no chão não sabia o que fazer
Edgar: e agora deus, dois filhos no mundo, o que eu faço?
Edgar chorou, estava furioso 
FLAT DO JUNIOR
A Campainha tocou, daniel atendeu, era vera sua mãe, ele ficou surpreso 
Daniel: mãe? você aqui, olha se veio mandada pelo papai pra falar besteiras pode indo...
Vera: não filho, não, vim por que preciso conversar serio com você 
Daniel: entra
Vera entrou, olhava para os lados procurando junior
Vera: o junior esta ai?
Junior estava escondido, fez um sinal para daniel dizer que ele havia saido
Daniel: é... ele saiu mãe, academia
Vera: ótimo, assim podemos conversar. olha filho, seu pai esta prestes a ser demitido da empresa e se isso acontecer nossa familia perde tudo
Daniel: nossa mãe, mas por que isso?
Vera: disseram la que ele esta velho e não pode mais ficar no cargo, ele tem que colocar algum membro da familia
Daniel sorriu, pois poderia assumir o lugar do pai, junior escondido também ficou contente 
Daniel: pode ser eu mamãe, eu fico no lugar dele
Vera: claro filho pensamos isso, mas para isso o filho... tem que ser casado e seu pai disse que só aceita te colocar se for com a amalia, nem que ele seja mandado pra fora
Daniel: afff
Daniel ficou furioso 
MANSÃO DOS LEMER
Renata entrou chorando, barbara viu e ficou preocupada
Barbara: filha o que houve? 
Renata: nada mamãe, uns problemas de relacionamento apenas
Renata enxugou as lagrimas
Barbara: ai meu deus filha, se iludindo com esses homens?
Renata: mamãe, se por acaso, uma filha sua ficasse gravida
Barbara ficou assustada 
Barbara: olha se fosse a fernanda eu vibraria, por que seria do joão pedro ne, mas por que a pergunta?
Renanta: aff mãe
Renanta foi para seu quarto, barbara ficou sem entender
JORNAL DA CIDADE
Geyse chegou junto de pedro a empresa do jornal da cidade, estava animada para entrevista
Geyse: chegamos, seja o que deus quiser
Pedro: que seja mesmo viu, tem certeza disso?
Geyse: deixa comigo, ja sei tudo o que dizer
Os dois entraram
MODELE
João pedro estava esperando o elevador, quando abriu viu cristina
João pedro: cris
Crisinta: oi joão
João pedro: e ai, como esta depois da tragedia no evento
Cristina: to bem, esqueci, espero que o proximo evento num aconteça isso de novo 
João pedro riu 
Cristina: realmente foi uma falta de sorte, eu acho ne. mas não ira acontecer mais, acredito em você
João pedro olhou para cristina, os dois pararam e se olharam diferente, um olhar de desejo
João pedro: sabe cris... eu
João pedro abraçou cristina e a beijou 
Cristina bateu nas costas de joão e pediu para ele solta-la
Cristina: não joão, para, você é casado com a fernanda e não quero arruma problemas e... 
João pedro beijou cristina de novo, que não resistiu e se entregou 
João pedro: desde o primeiro dia que te vi senti algo estranho, mas so agora tive essa certeza
Continuaram se beijando 
Enquanto isso, em um dos andares, fernanda e amalia esperavam o elevador
Amalia: muito obrigado fernanda, sera um prazer trabalhar aqui
Fernanda: seremos grandes parceiras, tenha certeza
Amalia sorriu
Fernada havia contratado amalia para ser sua secretaria, mas na verdade a queria como um braço direito na empresa
O Elevador abriu, joão pedro e cristina se soltaram rapidamente
Fernanda: joão? tudo bem
João pedro respirava forte, assim como cristina
Continua... 

0 comentários:

Postar um comentário