quinta-feira, 8 de maio de 2014

MALDIÇÃO-CAPITULO 3

MALDIÇÃO
CAPITULO 3

CENA 1
O AVIÃO CAI NO MEIO DA MATA E ALGUNS SEGUNDOS DEPOIS EXPLODE
PERICLES=quero ver se você se salva dessa minha querida pacheca,nem você ,nem ninguem vai fazer com eu perca o prestigio que levei anos pra conquistar

20 ANOS DEPOIS
PERICLES E ALMA TIVERAM 2 FILHOS “MARCOS” E “PAULA”
CENA 2
MARCOS=mãe,pai e paula eu tenho uma coisa pra contar pra vocês
ALMA=oqu meu filho?
PERICLES=diga esta deixando agente preocupado
MARCOS=bem,a catarina está gravida e o filho é meu
PERICLES=oque,seu irresponsavel,como você vai engravidar uma garota sem ter nem um emprego fixo nem nada do tipo,como você pode ser tão burro?
PERICLES DA UM TAPA EM MARCOS
ALMA=pericles por favor,pare com isso
ERNESTO,EMPREGADO DA FAVENDA CHEGA NA SALA
ERNESTO=ola a todos,patrão tenho uma coisa pra mostrar pro senhor
PERICLES=oque foi?
ERNESTO=é melhor que todos vocês venham olhar
ELES VÃO AO CURAL DAS VACAS

CENA 3
PERICLES=oque é isso ernesto?
ERNESTO=pois é patrão,todas as vacas morreram eletricultadas
PERICLES=como morreram eletricultadas se não ernergia nessa parte da fazenda?
ALMA=meu deus que coisa esquisita
PAULA=pai,tem certeza que não a eletricidade nessa parte da fazenda?
PERICLES=claro que tenho
PAULA=bem pai,eu acho melhor o senhor investigar,por que se não tem eletricidade nessa parte da fazenda e se não teve temporal,como será que todas essas vacas morreram eletricultadas?
PERICLES=bem vocês podem voltar la pra dentro que eu cuido disso ta
ALMA,PAULA E MARCOS VÃO PARA DENTRO DA FAZENDA

CENA 4
PAULA=olha marcos eu fiquei feliz por saber que você vai ser pai,oque eu não gostei foi de saber que eu ia ser tia rsrsrsrsrs
MARCOS=rsrsrsrs parece que quem não gostou foi o papai né
PAULA= a deixa ele pra lá,agora me conta tudo

E ANOITECE
CENA 5
JOANA=tô cansada,hoje já dormi demais,para ficar olhando a liua como você diz meu amor
CARLOS=vem joana,não custa nada só um tempinho
 JOANA SE LEVANTA E VAI PARA A JANELA E NESSE MOMENTO ACONTECE UMA COISA IMPRESSIONANTE
JOANA=carlos oque é aquilo no céu?
CARLOS=meu deus oque será?
CONTINUA...

© Multi tv

0 comentários:

Postar um comentário