quinta-feira, 15 de maio de 2014

UM SONHO A MAIS-CAPITULO 4

UM SONHO A MAIS - Capitulo 4

"No dia seguinte, Volpone é liberado da cadeia. Ao chegar em casa, ele
se depara com Estela, arrumando suas coisas em uma mala"

Volpone : Estela?

Estela : O que voce faz aqui? Voce não devia estar na cadeia?!

Volpone : Estela, eu nunca seria capaz de matar seu pai.

Estela : Há milhares de testemunhas contra voce! Que viram voce
entrando no apartamento dele, meia hora antes do nosso casamento!

Volpone : Mas Estela, quais motivos eu teria para matar o Dr. Telles?

Estela : Psicopatas não precisam de motivos para matar!

Volpone : Mas, meu amor...

Estela : Não me chama de meu amor!!! Eu nem odio eu tenho de voce! Eu
tenho é pena! Voce vai passar o resto da sua vida sozinho, sem receber
qualquer demontração de carinho. Pra mim, isso ja é o suficiente! Mas
eu queria muito mesmo que voce continuasse na cadeia, que voce
sofresse e pagasse pelos seu atos!!!

Volpone : (grita) Mas eu não sou um assassino!!!

"Volpone e Estela permanecem por dez segundos em silencio"

Volpone : Onde voce vai morar agora??

Estela : Na casa do Orlando!

Volpone : Não, voce não vai la!!!

Estela : Por que???!!! Voce sabe que o Orlando é louco por mim, e por
isso morrer de ciumes. Mas saiba, que eu não sou mais nada sua. Eu
preferia nem ter te conhecido!

(Enquanto isso, na Mansão de Orlando...)

"Orlando e sua irma Renata conversam na sala"

Orlando : Daqui a pouco, a Estela ira chegar!

Renata : Enfin irmão, voce ganhou mais uma vez!

Orlando : A vida foi feita para ser vencida, Renata! E agora
finalmente a Estela sera minha!

(UM MES DEPOIS...)

"Dia apos dia, Volpone recebia encomendas pelo correio. Os policiais
não deram muita importancia para o fato. O que eles não sabiam, era
que Volpone estava recebendo material para construir um balão de ar
quente. Certa noite, quando o balão ja estava pronto, Mosca e Volpone
levavam, roupas, pertences, mantimentos e bastante combustivel, para o
interior do balão. Enfin, o plano de Volpone ja estava armado. Fugir
junto com seu fiel escudeiro Mosca, de balão, até o Egito"

Volpone : Egito, ai vamos nos!

"Volpone e Mosca enchem duas taças de vinho branco"

Mosca : À nossa vitoria!

Volpone : Tin tin!

"Volpone e Mosca brindam. Quando o balão ja atinge uma certa altura,
Volpone olha para baixo"

Volpone : Adeus Estela, adeus Brasil!!!

FIM DO CAPITULO 4.

© 2014 Multi Tv

0 comentários:

Postar um comentário