quarta-feira, 21 de maio de 2014

MODA BRASIL-CAPITULO 22

Vera pegou o tubo e colocou novamente dentro da caixa
Vera: acho melhor procura saber bem o que é isso
Vera saiu do quarto
FLAT DO JUNIOR
Junior não conseguia entender por que daniel queria tanto ir embora
Junior: dani.. por que isso agora, quando você saiu da casa dos seus pais e venho pra ca disse que podia deixar isso pra la
Daniel: Não, eu só fiquei por causa do resultado do exame da amalia, olha, eu pago pensão para ela, mas vamos embora
Junior: por que isso agora?
Daniel: só quero ir embora e ser feliz em paz contigo 
Daniel abraçou junior que ficou um pouco preocupado
FLAT DA JULIA
Edgar estava desesperado
Edgar: não pode ser renata, a gente ficou algumas vezes mais num é pra tanto
Renata: aee edgar, aqui está os exames, deveria-mos ter ao menos se protegido
Edgar pegou os exames e chorou de raiva
Edgar: meu deus e agora, estou bem com a julia
Renata: também num sei o que fazer
Edgar: posso assumir esse filho, mas não vou deixar a julia e muito menos quero que os outros saibam disso
Renata: o que? fala serio edgar, assuma seu filho e se minha mãe souber te obriga a casar comigo 
Edgar: casamento? que acabar com minha vida renata
Edgar respirou fundo e gritou
Edgar: ahaaaaaaaa
RESIDENCIA DOS VILELAS
Amalia estava arrumada, iria na modele a procura de emprego
Vera a viu e elogiou 
Vera: que produção, vai sair?
Amalia: sim, irei na modele a procura de alguma vaga, em algo posso me encaixar
Vera: ai amalia, la assim de cara, não acha melhor outro lugar mais simples antes
Amalia: não, é ela mesmo, fui
Vera: boa sorte
Amalia riu e saiu
Alguns minutos depois, carlos chegou... 
Carlos estava estressado, vera percebeu rapidamente
Vera: o que houve carlos?
Carlos: houve uma reunião hoje e posso perde metade do dinheiro que a empresa manda pra gente (carlos trabalhava em uma empresa de roupas, diferente da modele, recebia uma alta quantia por ser gerente) 
Vera: meu deus, por que? 
Vera ficou preocupada 
Carlos: eles disseram que minha idade não vai permiti mais que eu fique no comando daqui a alguns anos e eu terei que ter um membro da familia mais jovem para assumir meu lugar
Vera: ai meu deus, temos o daniel, ele ainda é nosso filho ne
Carlos: o membro da familia precisa ser casado vera ele com aquele junior não boto muita esperança
Carlos respirou fundo totalmente nervoso
Carlos: vamos ter que casar ele com a amalia ou ficaremos pobres 
Vera ficou pensativa, pois estava com duvidas se teo era realmente filho de daniel por conta do tubo sanguino
FLAT DA CRISTINA
Geyse estava saindo para a entrevista com o jornalista, pedro ia chegando 
Pedro: vai sair? esta arrumada? pra onde você vai?
Geyse: um jornalista me ligou, acho que foi aquele da exposição e me convidou para uma entrevista
Pedro: entrevista? e por que?
Geyse: nem eu sei, mas vou, pode ser... 
Pedro: aaaaaaai geyse, se for pra falar da banda que você quase deu um discurso sobre ela la e olha que você ainda nem ta nessa banda 
Geyse: sera?
Geyse ficou preocupada
MODELE
Amalia entrou, pegou o elevador, ficou no andar onde trabalha cristina e os demais. Foi ate a mesa de julia e foi atendida la
Julia: posso ajudar?
Amalia: sim, vim para falar com a direção, estou a procura de uma vaga em alguma área 
Julia: claro, irei comunicar a direção, um momento
Carol e cristina vinham com diversas caixas, cristina com papeis e carol com tintas de tecido
Carol tropeçou e as caixas caíram por cima de amalia
Amalia: ahaaa, meu deus o que é isso
Carol: ai meu deus desculpa
Amalia: olha o que você fez, sua desastrada, não olha por onde anda
Fernanda viu a movimentação enquanto passava e procurou saber o que houve
Fernanda: gente o que esta acontecendo aqui
Amalia: essa louca ai, desastrada me sujou toda e logo hoje que vim a procura de emprego, como uma pessoa dessas trabalha aqui 
Fernanda: mas que coisa, assim que recebem as pessoas, isso é bate papo demais, esquecem do trabalho e ficam ai de patotas, carol vai agora... 
Cristina: não fernanda, foi culpa minha, a carol fez realmente sem querer, eu que chamei a atenção dela e as caixas cairam
Fernanda: depois conversamos cristina, enquanto você... (disse se referindo a amalia)
Amalia: ah sim, prazer, amalia
Fernanda: venha ate minha sala por favor e você cristina, vai em seguida, vamos conversa, parece que você quer mesmo afunda minha empresa
Fernanda e amalia saíram 
Cristina ficou preocupada
Continua... 

© 2014 Multi Tv

0 comentários:

Postar um comentário