terça-feira, 20 de maio de 2014

MODA BRASIL-CAPITULO 21

Renata não sabia o que fazer, ficou desesperada com a novidade
Renata: doutor, tem certeza disso?
Medico: claro renata, você está gravida... por que a surpresa, o pai da criança não aceitaria?
Renata: é que... ai não doutor, ele vai adorar
Medico: claro
Renata: obrigado doutor
Renata deu um sorriso com uma cara de preocupação e saiu da sala
MODELE
Julia, cristina, carol e vitor conversavam entre si
Julia: não queria a fernanda no controle da modele, sei la, mas não confio nela
Carol: também viu, ela é metida e muito chata, vai querer nos controlar
Vitor: eu só não me demito por que dependo desse trabalho e.. não vou desistir do meu sonho
Julia: pois é
Cristina: ai gente, ela pode ser chata e tudo, mas acho que sera uma boa presidente 
Barbara estava passando no momento e ouviu tudo
Barbara: presidente chata? de que estão falando?
Cristina: nada dona barbara
Barbara: olha se estão falando da minha filha, tomem cuidado com as palavras e atitudes aqui dentro a parti de agora, o joão passou tudo pra ela e agora ela esta totalmente no controle.. e acho obedecer ou a porta da rua estara toda aberta pra vocês
Barbara foi para sua sala, os quatros respiraram fundo
Carol: ai deus 
RESIDENCIA DOS VILELAS
Amalia e vera estavam conversando enquanto preparavam o almoço, teo brincava na sala
Amalia: sabe dona vera, estou pensando em procurar emprego
Vera: humm, legal, ja tem algum local que está de olho?
Amalia: sim, aquela empresa a modele
Vera fez uma cara de espanto
Amalia: não que eu seja estilista, sou ligada em moda, mas não sei criar nada kk, deve ter alguma vaga la de secretária ou coisa do tipo, irei la procurar saber 
Vera: faz bem
As duas continuaram preparando o almoço
FLAT DA JULIA
Edgar estava sozinha, renata sabia e decidiu ir la. tocou a campainha e edgar atendeu
Edgar: que surpresa, entra ai
Renata entrou um pouco assustada e com lagrimas nos olhos
Edgar: o que houve? você ta estranha, pra baixo
Renata: edgar, eu... vou ser bem direta...
Edgar ficou assustado 
Renata: eu... eu... estou esperando um filho seu
Edgar: haaaam?
Edgar travou e caiu sentado no sofá, totalmente chocado
RESIDENCIA DO JONAS
Paulina estava em horário de almoço, decidiu ir na casa de jonas pois sabia que os pais estariam la
Tocou a campainha, lucia atendeu 
Lucia: paulina, filha, você por aqui
Paulina: posso entrar?
Lucia: deve
Paulina entrou, jonas ficou surpreso
Jonas: paulina, que bom que veio
Paulina: sim, eu vim e... quero dizer que, mãe, pai, se vocês estão aqui para tentar me reconquistar ou fazer as pazes, podem ir embora, vocês me machucaram muito, me abandonaram
Antonio: mais minha filha, entenda que... 
Paulina: não entendo nada pai, não ah perdão, vocês me jogaram num orfanato, se não fosse a tia olga sabe la deus onde eu estaria hoje, amo vocês apesar de tudo, pois me criaram em boa parte da infância, mas sem perdão
Paulina saiu chorando e bateu a porta
Jonas: ai meu deus
Lucia chorou, antonio consolou a esposa
FLAT DO JUNIOR
Junior entrou e encontrou daniel dormindo no sofá
Junior: daaani (falou baixinho)
Daniel foi acordado 
Daniel: oi junior, ainda bem que chegou, queria mesmo falar contigo
Junior: aconteceu algo?
Daniel: tomei uma decisão, vamos fugir juntos
Junior: oi? kk 
Daniel: vamos e logo, por favor
Junior ficou surpreso
FLAT DA CRISTINA
O Telefone tocou, geyse atendeu, era um jornalista
Jornalista: alo? gostaria de falar com a geyse
Geyse: é ela, quem é?
Jornalista: oi geyse estrela, aqui é do jornal da fama, queriam-os te convidar para uma entrevista sobre sua carreira
Geyse: aaai, meu deus, sério... aaaai nossa, pode marca ai 
Geyse pulou de alegria 
RESIDENCIA DOS VILELAS
Amalia estava na cozinha, vera arrumava os quartos e foi ate o de amalia
Vera limpava uma mesinha no quarto, até que encontrou uma caixinha e decidiu abri
Vera: mas o que é isso?
Vera abriu a caixa e viu um tubo de sangue dentro 
Vera: sangue? mais isso parece coisa de exames de dna... ai meu deus, não acredito, sera que o teo... a amalia, trocou, ai meu deus
Vera ficou chocada, pois estava desconfiada que o sangue poderia ter sido roubado no dia do exame e que ele poderia comprovar algo

Continua... 

0 comentários:

Postar um comentário