quinta-feira, 22 de maio de 2014

OBSESSIVAS-CAPITULO 4

Cena 1
São Paulo/mansão Zimer/sala de estar/noite
Vera estava no sofá, quando Cesar entra trazendo Letícia.
Vera- quem é essa mulher
Cesar explica tudo para Vera
Cesar- então ela vai ficar aqui conosco, trabalhando e tudo
Letícia- se a senhora não quiser, posso ir embora
Vera- não, pode ficar sim, seja bem-vinda
Cena 2
Amanhece finalmente em São Paulo, tudo volta a correr, inclusive as pessoas...
Cena 3
São Paulo/mansão Zimer/quarto de empregada(Letícia)/dia
Letícia estava saindo do seu quarto para ir trabalhar na mansão Zimer quando Vera entra sorrindo
Vera- você deve estar muito mal por ter perdido o seu filho ao ser atropelada pelo meu marido
Letícia- esta sendo muito difícil sim
Nem passava na cabeça de Vera que Letícia estava mentindo
Vera- eu e o Cesar conversamos e você ganhará uma folga hoje, para se acostumar com tudo isso
Vera abraça Letícia e sai. Letícia ri
Letícia- idiota!!!
Cena 4
Passagem de tempo:5 meses
*Camila fez aniversário e completou 6 anos
*Letícia roubou algumas jóias de Vera e conseguiu incriminar a outra empregada que foi demitida
*José Pereira e Letícia mantinham sempre um contato todos os dias quando possível
Cena 5
São Paulo/pousada/quarto de José Pereira/dia
José- hoje você terá que colocar a última peça no quebra-cabeça minha filha
Letícia-sim, hoje eu tirarei de jogo todos que podem impedir meu plano de se concretizar, hoje será o final para alguns e o começo para mim...
Cena 6
Anoitece em São Paulo
Cena 7
São Paulo/mansão Zimer/quarto de Vera e Cesar/noite
Letícia sabia como conquistar tudo o que sempre quis e já estaca pronta. Ela estava de lingerie na cama de Vera e Cesar, so esperando ele entrar para seduzi-lo, Vera e a filha chegariam mais tarde naquela noite, estava tudo pronto.
Cesar entrou no quarto e logo se assustou
Cesar- Letícia, o que você esta fazendo aqui assim?
Letícia- eu me apaixonei por você Cesar, venha, hoje Vera chegará mais tarde
Cesar- eu não posso...
Letícia- você sempre foi apaixonado por mim, sou sua namorado de adolescencia, sua primeira namorada
Letícia levantou da cama e tirou o paletó de Cesar
Cesar- por isso eu me lembrava de você
Letícia- o destino nos uniu novamente
Cesar foi fraco, não aguentou, se entregou a Letícia...

0 comentários:

Postar um comentário