sexta-feira, 22 de agosto de 2014

CORTINA DE VIDRO-CAPITULO 25




(Após 5 meses, Tony consegue finalmente terminar de escrever seu livro. Sua esposa, Marieta já está com a barriga maior, devido a sua gravidez. Na manhã posterior ao termino de seu livro, Tony decide procurar Dercy)


Na Sala de Estar...


"Marieta dobra as roupinhas de seu enxoval. Tony está prestes a sair de casa com uma cópia do texto original de seu livro: Uma História de Graça"


Marieta : Para onde você vai?


Tony : Vou a casa da Dercy. Mostrar meu livro!


Marieta : Espero que esse livro, não te faça se esquecer do seu filho!


(Mais tarde na Casa de Dercy)


"Dercy analisa alguns trechos do livro"


Dercy : Tony, eu estou surpresa! Você tem muito talento! Parece que cada palavra que você escreveu, guarda uma mensagem subliminar. Como se elas, além de objetivas, fossem capaz de penetrar a consciência de quem lê. Meus parabéns. Vou ler tudo!


Tony : Você sabe que só fiz esse livro por sua causa. Se não fosse você ter me conduzido à palavra de Deus nesses últimos meses, eu continuaria sendo aquele homem incrédulo, sem qualquer direção a seguir nessa vida! Eu só tenho a te agradecer!


(Enquanto Isso...)


"Josué finalmente recebe alta da clinica em que estava internado"


Josué : Minha filha está voltando! Está voltando, pra mim! Eu preciso de uma estratégia para me aproximar do Tony e da Marieta, e por fim, da filha deles. A reencarnação da Sara, minha filha!


(Voltando a Casa de Dercy)


Sala...


"Dercy entra na Sala com uma Bandeja cheia de Biscoitos"


Dercy : Fiz biscoitos!


"Sem querer ela tropeça no carpete da Sala e quase cai, mas Tony consegue segura-la. Os dois acabam ficando abraçados, sem esboçar qualquer reação"


FIM DO CAPITULO 25.

0 comentários:

Postar um comentário