terça-feira, 19 de agosto de 2014

O RESTO É SILÊNCIO-CAPITULO 11



Segunda Feira, 21 de Dezembro de 1993...


MINAS GERAIS, Belo Horizonte...


"Após ter sofrido uma horrível decepção amorosa em São Paulo, Meiry se muda para Minas Gerais, onde se abriga na casa de sua irmã, Stephany"


(Na Casa de Stephany)


"Meiry e Stephany enfeitam a árvore de natal, na sala"


Stephany : Você não veio a Minas Gerais, apenas para passar o natal, não é?


Meiry : Prefiro não falar sobre esse assunto. Algum problema pra você?


Stephany : Nenhum. Só me recordei daquela ultima vez que você esteve aqui, e...


Meiry : (diz, interrompendo Stephany) De novo com esse assunto?! Eu já disse que não foi por minha culpa!


Stephany : Tem certeza?


Meiry : Eu nunca seria capaz de trair sua confiança!


FLASHBACK...


"Há três anos atrás, Meiry perde seu antigo emprego como secretária, e por esse motivo se vê obrigada a vir morar com sua irmã, Stephany. Stephany mantinha um relacionamento a curto prazo com Mauricio, um golpista sedutor que a enganava. Certo dia, Meiry descobre os podres de Mauricio, e ameaça entregar seu jogo à Stephany"


(Na Cozinha...)


"Meiry e Mauricio discutem"


Meiry : Você não tem direito de enganar minha irmã dessa maneira! Eu vou contar tudo a ela.


"Meiry tenta sair da cozinha mas Mauricio a segura pelo braço"


Mauricio : Você não vai me sacanear!


Meiry : Me solte, seu cretino!!! Me larga!!! Eu vou te denunciar, eu vou acabar com você, eu vou...


"Mauricio rouba um beijo de Meiry. Stephany entra na cozinha."


Stephany : Mauricio?


FIM DO FLASHBACK...


Stephany : (balbucia) Não seja cinica!


Meiry : O que? Olha, não gostei do que falou!


Stephany : E dai? E dai?! Você já arruinou a minha vida, nem sei porque voltou! Pelo menos uma coisa eu aprendi com isso tudo. Nunca mais eu vou me dobrar por homem algum!


"Alguem toca a campainha e Stephany vai atender. Raul entra na Sala de Estar"


Raul : Meiry?


FIM DO CAPITULO 11.

0 comentários:

Postar um comentário