terça-feira, 12 de agosto de 2014

REVANCHE-EPISÓDIO 5

"Será que todos que dizem oque querem estão preparados para ouvir a verdade?"

Cena 01

Suzane: Não aconteceu nada entre nós duas, nós apenas nos distanciamos...

Vitória: Tenho minhas dúvidas, mas ok, não vou ficar dando murro em ponta de faca.

Suzane: Eu acho melhor mesmo você parar de insistir nisso.

Vitória dá um sorriso irônico e sai.

Cena 02
(Luma/Aeroporto)

Luma está andando com uma bolsa pendurada no braço. Luma pega seu celular, olha a foto de Henry.

Luma: Um dia eu teria que voltar não é? Aposto que você vai amar minha visita... (Risos)

Cena 03
(Nicole, Yuri e Brendon)

Brendon: Fico feliz que você tenha aceitado se juntar á nós Yuri.

Yuri: Faço tudo pra ajudar a Nicole...

Nicole: E nós três juntos, não somos invencíveis, mas com certeza somos quase inderrubáveis! 

Brendon: E qual o próximo passo? 

Nicole: O próximo passo é se infiltrar na família Montez... E é isso que vamos fazer! 

Cena 04
(Lilly/Louis/Lucas) 

Lilly e Louis seguiram Lucas e conseguiram descobrir onde ele mora.

Lilly: Quer dizer que ele mora aqui?!

Louis: Olha, confesso que estou surpreso. E doido pra descobrir como ele consegue pagar a diária de um hotel desses!

Lilly: Com toda certeza não é ele quem paga esse hotel... 

Louis: Então quem pode ser?! 

Ryan chega por trás dos dois e diz:

Ryan: Deve ser uma das amantes dele!

Lilly e Louis se viram e ficam assustados...

Cena 05
(Megan/Praia/Massachusetts) 

Megan toma um banho de mar, depois vai tomar sol... Ela está tomando sol, então um homem se aproxima dela, seu nome é Geison.

Geison: Posso sentar aqui do seu lado?

Megan: Já sentou... 

Geison: (Risos) Gosto de mulheres como você sabia?

Megan: Como eu?

Geison: Sim, mulheres diretas! 

Megan: Então escuta essa... Nem adianta tentar, ouviu? Pode ir parando... STOP! 

Megan se levanta e começa a ir embora...

Geison: Wait... Só quero conversar com você...

Megan deixa Geison sozinho. Ele sorri...

Cena 06
Luma entra no escritório de Henry... 

Secretária de Henry: Você não pode entrar ai! Hey!

Luma entra no escritório de Henry... 

Secretária: Dr. Henry, eu tentei impedir...

Henry: LUMA?

Luma: Então Henry, finalmente nos reencontramos! (Risos)

CONTINUA...

5 comentários: