terça-feira, 19 de agosto de 2014

CORTINA DE VIDRO-CAPITULO 23



UMA HISTÓRIA DE GRAÇA


Capitulo XI - As lagrimas anunciam novas eras, mas Deus é consolador e nos polpará de todo Mal.


Mais tarde, por volta das 18:45 hrs, Wilhermina já estava por um triz. Dores muito fortes lhe atacavam o coração. Eis que em meio a solidão, o desespero toma conta de si. Ela corre até a cozinha, pega um comprimido e enche um copo d'água. Antes que ela bebesse um gole sequer, as vertigens fazem-na cair no chão.



- Não! Não!!! Não!!! - grita


Ela deixa o copo cair de suas mãos, e começa a se esvair em lagrimas. Ela consegue se arrastar até a cozinha. Lá ela pega uma faca afiada, e abre um corte em sua mão direita. Após gotas e mais gotas de sangue rolarem ao chão, ela continua a penetrar a faca em meio a suas veias. E após alguns minutos ela retira o chip de dentro de sua mão:


- Deus!!! - grita - Me perdoa!!!!


Mas, o chip, tinha um sistema de segurança, que funcionava no caso de alguma tentativa de que alguém quisesse remove-lo de seu corpo. No momento em que ela o retirou de sua mão, ele liberou um liquido tóxico em sua circulação sanguínea. Não demora muito até que ela mora, ali mesmo onde se encontrava, sozinha, em meio a nada nem ninguém.


Enquanto Isso, Elayne e Getúlio fugiam. Juntos cruzaram riachos, matas, grandes florestas em direção a um lugar em que os cristãos estavam indo para se refugiar. Eis que Celso, o penitenciário que os guiava, interrompe a corrida de súbito:


- Por que paramos? - Elayne pergunta.
- Vocês seguiram sozinhos a partir de agora!
- Mas por que? - pergunta Getúlio
- Eles estão me rastreando - diz Celso, a apontar para uma cicatriz em sua mão direita. Ele havia implantado o chip - Fui obrigado a colocar isso, quando me prenderam. E agora, eu irei para bem longe daqui para despistar os policiais. Vocês vão seguindo em frente.
- Muito obrigado, por tudo! Nós lhe devemos essa. Deus te abençoe. - diz Elayne
- Eu irei precisar! Agora, adeus!


Celso se embrenha em meio as matas, até que após Meia Hora, ele é capturado:


- Onde, eles estão?! Fala!!! Onde estão os cristãos que você ajudou a fugir - pergunta um dos policiais
- Eu não vou falar - responde Celso
- Fala Agora, seu merda!!!!! Quem você pensa que é, pra me desafiar? - grita o policial a ameaçar Celso com uma arma
- Me mata logo. O seu destino já está escrito! E o meu também. - diz Celso


O Policial assassina Celso.


No Dia Seguinte, Elayne e Getúlio descobrem a comunidade de Refúgio:


- Conseguimos, meu amor! Conseguimos!!! - diz Getúlio a abraçar Elayne calorosamente
- Você havia dito, que Deus ainda proveria um lugar e o abençoaria para nós - lembra Elayne
- E alguma vez Deus deixou seus filhos na mão?


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quem vive unido a Cristo torna-se uma pessoa nova. As coisas antigas passaram. Tudo é Novo.


2 Corintios 5 : 17


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


"Tony termina de escrever seu livro"


FIM DO CAPITULO 23.

0 comentários:

Postar um comentário