segunda-feira, 18 de agosto de 2014

FELIZ CIDADE-CAPITULO 23

FELIZ CIDADE - Capitulo 23

(Naquela Noite na Casa de Gustavo)

"Marcina, Diogo e Gustavo estão na Sala assistindo Tv. Joel chega em casa perplexo"

Gustavo : Filho, o que ouve? Você não me parece bem!

Diogo : Como você sabe, se ele está sorrindo?

Gustavo : Eu conheço os meus filhos!

Joel : Eu não posso explicar agora, pai! Só vim pegar meu casaco, eu preciso sair! Mas eu juro que quando eu voltar eu te conto tudo!

"Joel pega seu casaco e vai embora"

Marcina : Isso não está certo!

Gustavo : Eu estou muito preocupado com ele!

Diogo : Eu acho, algo de muito grave deve estar acontecendo.

Marcina : Pois pra mim chega! Hoje eu descubro o que há de errado com meu irmão, ou não me chamo Marcina! Papai, não me espere para o jantar!

"Marcina começa a seguir Joel, que vai até a Rua Coronel Antonio Figueira e entra na Casa de Nº 512"

Marcina : Peguei você!

"Marcina entra na Casa, que na verdade se tratava de um Velho Galpão abandonado. Ela se esconde atrás de uma pilha de sucata e observa Joel. Ele conversa com Otávio, que faz Dona Onça de refém"

Joel : Solta ela!!!

Dona Onça : Por Favor filho, não se exalte ele está armado!

Marcina : (sussurra) Filho?

Otávio : Eu quero grana, ta me ouvindo!!! Quero um Milhão de Reais na minha mão até amanhã a noite. Caso contrario, esqueça a sua mãe.

Marcina : (sussurra) Mãe? Mãe do Joel? Meu Deus. Ela só pode ser a...

Otávio : E você Roberta, pensando que podia me enganar? Você não vai acabar com os meu planos! Ah, não vai mesmo! Eu disse pra você nunca sair da Floresta. Agora, quero ver teu filhinho te livrar dessa!

Marcina : (sussurra) Roberta!!! Esse é o mesmo nome da falecida esposa do papai. Caramba, eu tenho que contar isso pra ele.

"Marcina vai embora"

(Mais Tarde na Casa de Gustavo)

"Joel chega em casa, e é surpreendido por seu pai que o encara, apesar de estar sorrindo"

Gustavo : Eu descobri tudo, meu filho.

Joel : Tudo o que?

Gustavo : Não precisa mais mentir pra mim. Só me responde duas coisas, como descobriu que sua mãe estava viva, e por que não contou tudo pra mim desde o inicio?

(Enquanto Isso, na Delegacia)

"O Delegado Mauro, Bob e o Prefeito Gomes conversam"

Mauro : Será que um dia, esse sorriso vai sair da minha cara, eu estou patético!

Bob : Acho que devíamos perguntar para o alquimista.

Prefeito Gomes : Pois então, tragam-no até aqui!

(Na Cela de Andrew e Marcos)

"Andrew e Marcos conversam"

Andrew : (ri) Serio cara, para com isso, se você me conta mais uma dessas suas piadas, e morro de infarte!!

Marcos : Não, pelo me deixe contar a do Palmito Falante!

"Bob abre a cela"

Bob : Marcos, o Delegado quer falar com você!

"Marcos é levado até a Sala de Mauro"

Marcos : O que querem comigo?

Prefeito Gomes : Queremos lhe fazer uma proposta!

Marcos : Que tipo de proposta?

Mauro : Nós podemos soltar você!

Marcos : Sério???

Mauro : Se você nos der o antidoto do Elixir!

(Enquanto Isso, na Casa de Barbara)

"Barbara chora, enquanto faz carinho em Gerusa"

Barbara : (chorando) Lady Bella, isso não pode estar acontecendo comigo!!! Coitado do Marcos!

"Eis que Barbara ouve um arranhar na porta dos fundos"

Barbara : Quem será a essa hora?

"Barbara vai atender a porta. E qual não foia sua surpresa ao deparar-se com sua cadelinha Lady Bella. Ela havia fugido da casa de Dona Onça, após a Dona de sua sósia ter sido sequestrada por Otávio"

Barbara : Meu Deus, eu devo estar louca! Duas Lady's Bellas?

(Na Casa de Marcos e Letícia)

"Letícia começa a analisar a composição descrita na embalagem original do Botox do Sorriso, que usou para substituir o elixir. Em seguida ela se dirige até o seu quarto, e vai até a mesa que Marcos havia montado para fazer suas composições químicas após ter se mudado para Lençóis"

Letícia : Eu já sei como fazer o formula estabilizadora do Botox!

FIM DO CAPITULO 23.

0 comentários:

Postar um comentário