quarta-feira, 13 de agosto de 2014

FELIZ CIDADE-CAPITULO 20




FELIZ CIDADE - Capitulo 20



(Na Casa de Dona Onça)


"Dona Onça da de comer à Lady Bella, (a qual pensa se tratar de Gerusa). Em seguida ela se dirige até a janela e começa a pensar"


Dona Onça : Como eu queria passear por essas ruas, poder finalmente me mostrar em público. Mas se fizesse isso, seria uma mulher morta!!!! Por que tive que optar por este caminho? Por que?


"Um Homem vestindo uma mascara preta arromba a porta da casa de Dona Onça. Ele está armado"


Dona Onça : (apavorada) Leve o que quiser, mas não atire!!!


Homem : (ri)


Dona Onça : Por que está rindo?


Homem : Não lembra de mim Roberta?!


"O Homem retira sua mascara, revelando o seu rosto"


Dona Onça : Otávio?


Otávio : Saudades de mim?


Dona Onça : O que você está fazendo aqui?


Otávio : Você pensa que pode se esconder de mim?


Dona Onça : Eu não sou mais cangaceira. Eu me regenerei!


Otávio : Mente que eu gosto! Depois que eu soube que você havia fugido da Floresta, Oncinha querida, eu tinha certeza de que você viria pra cá!


Dona Onça : Eu não vou entregar o seu bando!


Otávio : Cala a boca! Se você for descoberta, todos irão te perguntar por que você fugiu há 20 anos atrás. Ou será que você se esqueceu que todos aqui conhecem a lenda de Dona Onça?


Dona Onça : Eu não estou dando bandeira! Fica frio!


Otávio : Eu vou confiar em você, mas se você quiser bancar a espertinha, você é uma mulher morta!


(Há 20 anos atrás, Roberta/Dona Onça, testemunhara um crime. A mafia do cangaço - assim como era conhecida - começou a perseguir Roberta e a ameaçar sua família: seu marido Gustavo e seus filhos Marcina e Joel. Foi quando ela decidiu propor um acordo com Otávio, o chefe da Máfia. Ela iria se tornar integrante da gangue, e ajudaria a ocultar o cadáver do homem o qual ela viu morrer. Mas o cadáver acabou sendo descoberto antes pela policia, e Roberta voltou a ser ameaçada. Foi quando ela decidiu que fugiria para a Floresta das Penitencias)


ENQUANTO ISSO...


"Barbara visita Marcos"


Marcos : Então você está me propondo que eu desfile de cuecas amanhã para inaugurar a nova Filial da Desfiles Vignatti. Mas o prédio que você alugou, não estava em reforma?


Barbara : Eu paguei para que eles fizessem tudo em no minimo duas semanas. E agora, já está tudo pronto!


Marcos : Acho que isso vai ajudar a me descontrair diante dessa situação a qual me meti, por causa do elixir! Está combinado!


(No Hotel onde Andrew Castro está hospedado...)


"Andrew, após chegar em Lençóis da Santíssima refugiado da policia americana, aluga um quarto de hotel e para relaxar decide tomar um banho de espumas, quando a policia cerca o Hotel"


Andrew : Droga! Não posso acreditar que eles façam esse estardalhaço por que eu trai minha mulher. Crap American justice!


FIM DO CAPITULO 20.

0 comentários:

Postar um comentário