quarta-feira, 27 de agosto de 2014

FELIZ CIDADE-ÚLTIMA SEMANA-CAPITULO 29

(Voltando ao Barracão)

"Gustavo, Joel, Marcina e Diogo entram no Barracão"

Otávio : Enfim chegaram! Trouxeram a grana?

Gustavo : Está aqui!

"Gustavo joga o envelope com o dinheiro nas mãos de Otávio"

Joel : Agora solta ela!

Otávio : Eu solto! Mas ainda tenho uma condição.

Gustavo : Fala de uma vez, sem interrupções por favor!

Otávio : Quero que ela volte para a Floresta dentro de 24 Horas, ou se não...

Joel : Não, não, não. Não diga mais nada!

"Joel, Gustavo, Marcina e Diogo se entreolham"

Marcina : Aceitamos sua proposta! Amanhã mesmo, ela estará de partida!

Otávio : Agora, se vocês estiverem me enganado...

Gustavo : Ninguém aqui está enganando você! Pode confiar!

"Uma Lágrima cai dos Olhos de Dona Onça"

(Na Casa de Marcos e Letícia)

"Marcos e Letícia conversam na Cozinha"

Letícia : Marcos, você não falou comigo até agora! Você ainda está
zangado comigo?

"Marcos encara Letícia"

Marcos : Eu não queria me tornar tão amável, mas é isso que eu sou. Sei muito bem, que nada que você fez foi com a intenção de me magoar. Eu só não entendo porque não contou a verdade, quando eu estava sendo preso!

Letícia : Se você quiser que "nós dois" fique no passado, podemos terminar com tudo aqui e agora!

Marcos : Podemos conversar amanhã? Estou muito cansado de dormir naquele chão sujo da cadeia, e preciso ter pelo menos alguns segundos de descanso!

(Na Delegacia)

"O Guarda Bob vai até a cela de Andrew"

Andrew : O que houve agora?

Bob : Você ta livre, pop star!

NO DIA SEGUINTE...

"O Prefeito Gomes faz um Festival na Praça Central de Lençóis da Santíssima anunciar o Fim da Era Negra do Sorriso"

Prefeito Gomes : Olá ao querido Povo de Lençóis da Santíssima, é com grande prazer que venho anunciar que a Era Negra que vinha abalando a todos nós durante este mês, hoje chega ao fim. O Sorriso está com data e hora marcada para acabar! O Antidoto que irá nos curar desse mal o qual tanto nos trouxe humilhação...

Um Rapaz na Platéia : Não enrola, fala logo!!!

Prefeito Gomes : Ok, ok certo. Basta todos vocês se estapearem que dai tchau tchau sorriso!

"Algumas pessoas começam a se estapear na platéia, e em pouco tempo o som de palmadas toma conta da Feliz Cidade"

FIM DO CAPÍTULO 29.

0 comentários:

Postar um comentário