quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O RESTO É SILÊNCIO-CAPITULO 7



Terça Feira, 14 de Dezembro de 1993...


(Na tarde do dia anterior, Meiry havia embarcado no voo para Minas Gerais, a fim de nunca mais retornar a São Paulo. E Raul, que coordenava as investigações do caso Joana, agora estava atrás das grades. As coisas ficariam complicadas na Delegacia de Investigação Criminal)


"Rafaela esta interrogando o ultimo suspeito dos assassinatos, o desembargador (aposentado), Lutosa"


Rafaela : Qual era a sua ligação com a família Georgetonw?


Lutosa : Fui namorado de Josefina antes de Victor! Nós fomos separados quando a família dela se mudou do Rio de Janeiro para cá! Na época, fiquei desolado mas superei! Anos se passaram, quando finalmente nos reencontramos! Foi no inicio desse ano...


FLASHBACK...


(12 Meses atrás)


"Josefina e Joana caminham juntas pela praça"


Josefina : O que?

Joana : Isso mesmo mãe! Eu e o Chicharro vamos noivar!


Josefina : Só se for por cima do meu cadáver!


Joana : Não entendo a sua implicancia com o Chicharro! Pocha mãe, ele é meu namorado!


Josefina : Esse rapaz ainda vai te trazer muitas frustrações. Escreva o que eu estou lhe dizendo!


"Lutosa que estava por perto escutando a conversa, vai até Josefina"


Lutosa : Você?


Josefina : Lutosa?


FIM DO FLASHBACK


Lutosa : Nossas vidas haviam se cruzado novamente!


Rafaela : Vocês começaram um caso, é isso?


Lutosa : Sim!


Rafaela : Eu desconfiei!


Lutosa : Eu havia combinado com ela, que na madrugada de Segunda Feira, fugiríamos! Ela não apareceu, então eu fui a casa dela aquela manhã, tirar satisfações! O problema e nada saiu como o planejado.


CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário