terça-feira, 5 de agosto de 2014

REVANCHE-EPISÓDIO 4

"Se você não pode controlar os ventos, ajuste as velas."

Lilly é uma famosa colunista americana, ela é bonita, usa óculos... Dessa vez seu maior furo de reportagem é oque ela chama de 'Caso Montez'.

Cena 01
(Redação/Lilly saindo de sua sala) 

Lilly está caminhando em direção à saída, com várias pastas na mão, de repente Louis chega...

Louis: Qual é a vítima dessa vez?

Lilly: Parece que havia uma penetra na festa de Suzane Montez...

Louis: Não me diga!!

Lilly: Provavelmente essa pessoa pode ser a chave para uma das maiores reportagens da história dos Estados Unidos!

Louis: Parece que o passado de Suzane Montez também a condena...

Os dois param de andar.

Lilly: Do que você está falando Louis?!

Louis: Parece que no passado Suzane se envolveu com um brasileiro... Lucas é o nome dele se eu não me engano...

Lilly: Parece que tem muito mais ossos debaixo dessa terra... E eu vou descobrir todos eles!

Cena 02
(Lucas/Massachusetts/Apartamento)

Lucas: Olha só pra esse lugar em Lucas... (Risos) Quem diria! 

Lucas sai do apartamento... Na porta de saída Ryan está esperando por ele...

Lucas: Mas até aqui você me persegue em...

Ryan: É sabe, vi você aqui e fiquei muito curioso pra saber uma coisa...

Lucas: Saber o que?

Ryan se aproxima.

Ryan: Saber como você está fazendo pra bancar tudo isso... 

Lucas fica tenso.

Lucas: Eu posso ter muito mais armas do que você, ou qualquer outra pessoa possa imaginar.

Lucas saí.

Ryan: Cuidado Lucas! Mais cedo ou mais tarde nós vamos ter  nosso acerto de contas! 

Cena 03 
(Nicole/Restaurante)

Yuri: Perai, você está me convidando pra fazer parte da sua "gangue"?

Nicole: Para Yuri, não uma gangue... Somos um time! Estamos unidos pelo mesmo propósito...

Yuri: E esse propósito é destruir Suzane Montez.

Nicole: Temos muitos motivos pra querer isso.

Yuri: Bom, é claro que quando se trata de Suzane Montez o assunto muda muito!

Nicole: Eu sei que ela é poderosa, rica, famosa e eu não... Mas o anonimato pode ser um grande aliado!

Yuri: Ah não sei... E se vocês forem pegos?! 

Nicole: Qualé não vamos ser pegos Yuri!

Yuri: Preciso de uma garantia...

Nicole: Posso considerar isso um não né... (Nicole se levanta) Ok, mesmo assim obrigada Yuri, mesmo...

Nicole está saindo do restaurante, então Yuri grita seu nome e assim que ela vira ele diz:

Yuri: Pode contar comigo!

Os dois sorriem...

Cena 04
Lilly e Louis encontram Lucas... Ele está saindo da academia...

Lilly: Oh-My-God! Que pedaço de mau caminho...

Louis: Querida para de ficar comendo o garoto com os olhos! Vamos fazer nosso trabalho...

Lilly: Mas agora não tem nada pra fazer...

Louis: Realmente, você tem razão... Precisamos descobrir onde ele mora!

Lilly: E é isso que vamos fazer (risos) 

Cena 05
(Suzana/Vitória/Quarto de Suzane

Suzane está na janela muito pensativa e tensa... Vitória chega e começa a dizer:

Vitória: Ficar aí olhando pro vento não vai te ajudar a superar o que já aconteceu Suzane...

Suzane: E ficar lançando essas palavras em tom sarcástico também não minha querida sogra... 

Vitória: (Risos) Eu adoraria saber a verdade... O que realmente Suzane Montez tem de tão grave que não pode contar.

Suzane: É engraçado que até um dia antes da festa a senhora estava um doce comigo...

Vitória: Um dia antes da festa eu não tinha visto aquelas fotos terríveis!

Suzane: Fotos que foram muito bem manipuladas!! Eu já disse que aquilo não aconteceu, e mesmo que tivesse acontecido, foi antes de eu conhecer o Henry!

Vitória: Então por que você não aproveita e me explica essa história. Ou melhor. Todas as histórias do seu passado! Que você tanto esconde...

Suzane: Eu só revelo oque tem que ser revelado... O resto é insignificante.

Vitória: Será mesmo Suzane? Então porque você não me conta daquela sua amiga, que era praticamente uma irmã pra você...? Nicole o nome dela não? Você mencionou ela em uma de nossas conversas, mas eu sempre achei que essa antiga amiga sempre mexeu com você... O que de fato aconteceu entre vocês duas? 

Suzane fica paralisada...
Continua... 

4 comentários: