segunda-feira, 25 de agosto de 2014

FELIZ CIDADE-CAPITULO 27- ÚLTIMA SEMANA

(Na Delegacia de Policia)

"Na Cela, Andrew começa a imaginar Marcos e ele em situações um tanto
um quanto eróticas, e Marcos nem imaginava que estava sendo cobiçado
pelo seu amigo de carcere. Até que Andrew perde totalmente seu senso
de vergonha, e rouba um beijo de Marcos"

Andrew : E ai, gostou?

Marcos : Sua Bicha desavergonhada!

Andrew : O que?

Marcos : Não é só porque ultimamente o Brasil é um país onde os gays
tem direito a inclusão social, que vocês podem sair beijando todo
mundo. Se liga!

"Andrew sorri"

Andrew : Você fica ainda mais lindo quando está nervoso.

Marcos : Cara, eu falo sério. Eu sou casado. Minha esposa há se
incomoda com o assédio que eu sofro das mulheres, imagina com o
assédio de homens.

Andrew : Azar o dela. Eu tenho certeza que um dia você ainda vai me curtir.

Marcos : Jesus, Maria, José!

(Na Casa de Gustavo)

"Marcina, Joel e Diogo estão sentados no sofá. Gustavo chega em casa
segurando um pacote cheio de dinheiro"

Gustavo : Já fiz negócio com o agiota. Já temos o dinheiro que
precisávamos para salvar a Roberta.

Joel : Ótimo. Agora precisamos voltar ao Barracão onde a mamãe está
sendo mantida presa esta noite, entregar o dinheiro ao Otávio e
treze-la a salvo pra cá.

Gustavo : Nem pensar. Já estou fazendo um grande favor a sua mãe
salvando-a daquele bandido!!! Pra esta casa ela não volta!!!

(Na Casa de Marcos e Letícia)

"Letícia faz algumas análises no sangue de Barbara que ela havia coletado"

Barbara : Pra que você ia precisar do meu sangue mesmo?

Letícia : Eu precisava de células que ainda não haviam sido infectadas
pelo Botox, para encontrar algumas substâncias presentes nelas que
fossem capazes de reverter o efeito do sorriso.

Barbara : Ta, vou fingir que entendi. Filhote de pomba gira científica.

"A Campainha toca"

Barbara : Deixe que eu atendo.

"Barbara atende um carteiro que estava na porta, e que estava sorrindo"

Carteiro : Correspondência para Letícia Hadsen.

Barbara : Eu entrego a ela.

"O carteiro entrega a correspondência a Barbara"

Carteiro : Qualquer dia aparece lá em casa, gostosa!!!

Barbara : Atrevido!

"Barbara dá um tapa na cara do carteiro, que do nada para de sorrir"

Barbara : Caramba!!!

Carteiro : Eu vou embora daqui!

Barbara : Não de nem mais um passo. Você não imagina o quanto pode me ajudar.

"Barbara beija o carteiro"

Barbata : Me espere aqui!

"Barbara volta até o laboratório"

Barbara : Filhote de Pomba gira, eu acabo de trazer a melhor notícia do século.

Letícia : Então diga.

Barbara : O Carteiro chegou pra te entregar uma carta.

Letícia : Tá, e daí? É isso que os canteiros fazem.

Barbara : Acontece que ele estava sorrindo. E depois que ele me
entregou a carta, ele me jogou uma cantada de muito mal gosto. Daí eu
dei um tapa na cara dele. E o sorriso foi embora automaticamente.

Letícia : Meu Deus, sério? Nesse caso traga-o até aqui!

"Barbara trás o Carteiro até o laboratório"

Letícia : Bom dia moço. Eu só queria te fazer uma pergunta, não vai te
custar nem dois segundos do seu tempo. Você tomou aquele Elixir da
Harmônia que estavam distribuindo?

Carteiro : Sim. E me arrependo muito.

Barbara : Pois saiba que o seu sorriso foi embora graças ao tapa que
eu dei em você.

"Barbara retira um espelho que estava em sua bolsa e o entrega para o carteiro"

Barbara : Olha!

Carteiro : Que beleza.

"O carteiro faz caras e bocas em frente ao espelho"

Letícia : Isso significa que basta apenas nós darmos umas boas
bofetadas no Delegado para que ele solte o Marcos da cadeia!!!

FIM DO CAPITULO 27.

0 comentários:

Postar um comentário