terça-feira, 26 de agosto de 2014

FELIZ CIDADE-ÚLTIMA SEMANA-CAPITULO 28

(Na Delegacia de Policia)

"O Delegado Mauro está sentado atrás de sua mesa. Barbara e Letícia
entram na Sala"

Mauro : O que desejam?

Barbara : Viemos aqui para libertar o Marcos.

Letícia : Exatamente!

Mauro : Só posso liberar o Hábeas Corpus se ele dizer qual é o
antidoto para eu sumir com essa cara de trouxa.

Barbara : Pois que não seja por isso! Estamos com o antidoto!

Marcos : Ótimo! Podem entrega-lo a mim.

"Barbara e Letícia se olham por um instante, e juntas dão um tapa na
cara de Mauro"

Marcos : Mas, que petulância!!! As duas estão presas por desacato a autoridade.

"Barbara põe se espelho em frente ao rosto de Mauro, mostrando a ele
que ele não mais sorria"

Mauro : Meu Genésio!!! Vocês tiraram a maldição de mim!!!

Letícia : Entendeu agora, seu Delegado? O antidoto é uma bofetada na cara.

Mauro : Mas isso é esplêndido!!! Todos poderão se curar dessa epidemia
de sorrisos sem gastar um centavo.

Letícia : Isso mesmo! E eu também pretendo compensar tudo isso
devolvendo o dinheiro a todos que compraram o Elixir.

Mauro : Me acompanhem!

"Mauro leva Letícia até a cela de Marcos"

Letícia : Meu amor!!!

"Mauro abre a cela e Letícia e Marcos correm para o abraço"

Letícia : Eu consegui, meu amor!!! Eu consegui o antidoto do Botox.
Você tá livre!!!

Marcos : O que seria de mim sem você, minha alquimista!!!

"Marcos e Letícia se beijam"

Barbara : (com ciúmes) Ok, ok, o amor é lindo. Mas eu também quero
abraçar o preso. Quero dizer, o Marcos!

"Barbara separa Marcos de Letícia e o abraça"

Marcos : Obrigado por tudo Barbara!

Barbara : O que eu não faço pelos meus melhores modelos.

Letícia : Vamos embora!

"Marcos, Letícia e Barbara saem da Delegacia abraçados. E Andrew
continua preso, naquela cela imunda. Só que agora, não tem mais seu
companheiro de cela"

Andrew : Eu ainda saio daqui!!! E um dia o Marcos será meu!!! Meu!!!! Meu!!!!!

(Na Mansão de Barbara)

"Barbara chega em sua casa aos suspiros. Mas toda a sua felicidade
acaba ao dar de cara com Waldisney esparramado no Sofá, devorando seu
pote de sorvete de chocolate belga importado"

Barbara : Quem te deu permissão para encostar um dedo na minha geladeira?

Waldisney : É que sabe, tava um calorão então eu fui procurar uma
coisa na cozinha pra refrescar o bico. Dai achei isso aqui no Freezer.
Você não se importa se eu comer um pouquinho?

Barbara : Um pouquinho? Você já comeu quase tudo! Olha Waldisney, não
há mais nada entre nós que possa fazer com que a gente volte. Nós nos
separamos. E eu não me sentiria nem um pouco ressentida se você desse
o fora daqui!!!

"Waldisney se levanta e vai até Barbara"

Waldisney : Você não tem nem um pouquinho de falta do meu lepo lepo?

"Waldisney tira a camisa. Barbara fica embasbacada"

Barbara : Não adianta! Apelação sexual não funciona comigo!

"Waldisney agarra Barbara"

Waldisney : Tem certeza, cachorra?!

"Barbara e Waldisney se beijam"

NAQUELA NOITE...

(Na Casa de Marcos e Letícia)

"Marcos e Letícia conversam na Cozinha"

Letícia : Marcos, você não falou comigo até agora! Você ainda está
zangado comigo?

"Marcos encara Letícia"

(Enquanto Isso, no Barracão abandonado)

"Dona Onça está amarrada e amordaçada em uma cadeira. Otávio está ao seu lado"

Otávio : Espero que o seu filhinho não demore muito! Eu tenho pressa.

"Dona Onça tenta falar, mas não consegue. Otávio retira a mordaça de sua boca"

Dona Onça : Ele vai chegar. Ele nunca me deixaria na mão!

Otávio : Isso é o que veremos!

(Na Mansão de Barbara)

"Barbara e Waldisney acabam indo pra cama juntos. Enquanto Isso Gerusa
e Lady Bella brincam na Sala de Estar. Eis que Waldisney pega no sono,
e Barbara decide voltar a Sala para dar de comer as cadelinha"

Barbara : Caso eu nunca descubra quem é a verdadeira Lady Bella, eu
posso ficar com vocês duas.

(Voltando ao Barracão)

"Gustavo, Joel, Marcina e Diogo entram no Barracão"

Otávio : Enfim chegaram! Trouxeram a grana?

Gustavo : Está aqui!

"Gustavo joga o envelope com o dinheiro nas mãos de Otávio"

Joel : Agora solta ela!

FIM DO CAPITULO 28

0 comentários:

Postar um comentário