terça-feira, 12 de agosto de 2014

O RESTO É SILÊNCIO-CAPITULO 6



Sábado, 11 de Dezembro de 1994...


(Na noite passada, Raul havia agredido e estuprado Meiry, ao receber a noticia do fim do relacionamento. Mal sabia ele, que naquela manhã Meiry o havia denunciado para a Policia. Foi apenas ele boar seus pés para fora de casa, que milhares de viaturas o cercaram)


Policial : Raul Menezes, o senhor está preso!


"Meiry sai da viatura"


Raul : Vadia!


"Raul vai até Meiry e lhe da um soco na cabeça"


Meiry : Não!!!


Policial : Vamos, vamos, prenda-no!


"Dois guardas vão até Raul e o algemam"


Raul : Vai pagar por isso Meiry! Você vai me pagar!


Segunda Feira, 13 de Dezembro de 1993...


(Na Delegacia de Investigação Criminal)


"Meiry e Rafaela conversam"


Rafaela : Como assim, você vai embora?!


Meiry : Eu preciso ir! Depois de tudo que aconteceu, não tem mais como eu ficar em São Paulo!


Rafaela : Raul foi preso, você vai embora! Esta delegacia está em caus total!


Meiry : Mas hoje, eu finalmente pude reconhecer o verdadeiro Raul Menezes. Espero que apodreça na cadeia!


Rafaela : Nunca pensei que ele fosse capaz de tais atrocidades, meu Deus!


Meiry : Nem eu. Mas me prometa um coisa. Não conte nada ao Raul, sobre minha fuga. Certamente ele será liberado em breve, isso se não fugir da cadeia. E também quero que você de continuidade ao caso Joana. Sinto que ainda há muitas águas pra rolar!


Rafaela : Isso parece mais uma série de TV americana!


"Meiry e Rafaela se abraçam

FIM DO CAPITULO 6

0 comentários:

Postar um comentário