terça-feira, 12 de agosto de 2014

FELIZ CIDADE-CAPITULO 19

FELIZ CIDADE - Capitulo 19



(Na Casa de Marcos e Letícia)


"Milhares de Pessoas estão do lado de fora da casa, jogando tomates nas janelas, e fazendo uma salva de vaias. Enquanto Marcos está muito assustado com aquela reação"


Marcos : Meu Deus! O que foi que eu fiz para esse povo se voltar contra mim. Veja só, estão todos sorrindo, mas revoltados!


Letícia : (arrependida) Marcos, eu preciso te contar uma coisa!


Marcos : O que?


Letícia : A culpa, desse pessoal estar odiando você, é minha!


Marcos : Como é que é?


Letícia : Foi logo quando você havia descoberto a combinação ideal do elixir. Você estava muito alegre, e eu havia esquecido daquele aviso que havia me dado, o de não entrar no seu laboratório, para evitar que algum acidente. Pois é! Eu entrei, e comecei a espanar o cômodo! Foi quando sem querer, eu esbarrei no frasco onde o elixir estava, fazendo com que se espatifasse no chão!


Marcos : (nervoso) Você oque?


Letícia : Mas, não foi por mal!!! Eu juro! Tanto é que eu consegui substituir o elixir.


Marcos : Você substituiu? Substituiu pelo que?!!


Letícia : Por uma especie de Botox de via oral, que ganhei da minha vó!


Marcos : Meu, qual que é a tua?!! Tu ta querendo acabar com a minha vida? A cada palavra que você ta dizendo, parece que a confusão só aumenta. Quer falar mais alguma coisa, que ainda não me contou?


Letícia : Foi só isso.


Marcos : (irritado) Só isso???? Você pensa que destruir minha vida, meu sonho, e minhas oportunidades não é nada demais?!?!


Letícia : Não foi isso que eu quis dizer!!! Se quiser eu vou embora desta casa, para que você possa refletir sobre tudo que está acontecendo. Eu entendo o que você está passando e...


Marcos : (interrompe Letícia) Você não vai embora desta casa!


Letícia : Não?


Marcos : Eu vou!


ENQUANTO ISSO EM SÃO FRANCISCO - CALIFÓRNIA - (Estados Unidos)


(Muito distante de Lençóis da Santíssima, o cantor Andrew Hernandes Castro estava fugindo da policia devido uma denuncia feita por sua sogra, alegando que o astro da musica americana era bígamo; ou seja, era casado com sua esposa Katrine ao mesmo tempo que também era cônjuge de Matteus em um outro país. O que mais incomodava sua sogra, não era o fato dele ter pulado a cerca e sim o dele ser bissexual. Com muita sorte Andrew consegue alugar um jatinho para o Brasil)


Andrew : Bye, United States! (com rancor) Bye sogrinha, my darling. Sua vaca desgraçada. Encantadora, e desgraçável vaca!


"O que Andrew não esperava é que o combustível de seu jatinho fosse acabar, e o piloto tivesse que pousar em Lençóis da Santíssima. O jatinho acaba pousando em meio a praça central. E ao Andrew sair para fora, uma multidão de fãs alucinadas correm até ele, inclusive Marcina que na hora passeava com seu namorado Diogo"


Marcina : (grita) Andrew Castro, eu te amo. I Love You!!!! Me dá um autógrafo!!!!!


Andrew : Calm People!!!! Eu dou autógrafo pra todas!!! Mas depois!!!


"Milhares das garotas que o rodeavam, começam a fotografar Andrew, que mais tarde acaba sendo descoberto pela policia americana"


NAQUELA NOITE...


(Na Casa de Gustavo)


"Gustavo e Joel estão sentados à mesa jantando, e sorrindo"


Gustavo : Maldito elixir do não sei o que!!!


Joel : Eu já havia desconfiado que aquele alquimista era um charlatão! Mas vocês estavam tão iludidos com as promessas dele de felicidade e etc e tal, que não me ouviram.


Gustavo : Pare de mentir! Se você já tivesse se tocado de que tudo não se passava de uma trollagem, você não teria bebido!


"Marcina e Diogo entram na cozinha, ambos também sorriem"


Marcina : Encontrei com Andrew Castro lá na praça!!!!


Joel : Conta outra!


Diogo : É verdade! Alias ela até fotografou!


"Marcina mostra as fotos de Andrew a Joel"


Joel : Credo! Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece! Agora só falta a Madona e a Lady Gaga darem as caras por aqui!


(Na Casa de Dona Onça)


"Dona Onça da de comer à Lady Bella, (a qual pensa se tratar de Gerusa). Em seguida ela se dirige até a janela e começa a pensar"


Dona Onça : Como eu queria passear por essas ruas, poder finalmente me mostrar em público. Mas se fizesse isso, seria uma mulher morta!!!! Por que tive que optar por este caminho? Por que?


"Um Homem vestindo uma mascara preta arromba a porta da casa de Dona Onça. Ele está armado"


Dona Onça : (apavorada) Leve o que quiser, mas não atire!!!


Homem : (ri)


Dona Onça : Por que está rindo?


Homem : Não lembra de mim Roberta?!


"O Homem retira sua mascara, revelando o seu rosto"


Dona Onça : Otávio?


FIM DO CAPITULO 19

0 comentários:

Postar um comentário