quinta-feira, 21 de agosto de 2014

FELIZ CIDADE-CAPITULO 25



(Na Casa de Gustavo)


Joel : Esse Otávio sequestrou a mamãe e só vai solta-la com uma condição!


Diogo : Qual?


Gustavo : Diga logo Joel! Está me deixando nervoso!


Joel : Temos que entregar o equivalente a Um Milhão de Reais nas mãos deles até amanhã a noite, ou se não ela morre!


Gustavo : Meu Deus e de onde vamos retirar um milhão de reais?


Marcina : Bem, eu tenho um pouco na poupança.


Gustavo : Marcina, esse dinheiro era para a sua faculdade.


Marcina : Não vou nem pensar duas vezes. Irei contribuir com a minha parte e não se fala mais nisso.


Diogo : É, eu também tenho alguns trocados da herança que meu velho deixou!


Joel : Eu posso pedir um adiantamento do meu salário!


Gustavo : Ok. Eu ajudo também. Acho que devo ter guardado algum dinheiro para o meu pé de meia. Mas abrirei mão dele, pelo bem da sua mãe!


(Enquanto Isso)


"Barbara continua tentando identificar qual das cadelinhas em sua sala é a sua, até que alguém toca a campainha"


Barbara : Já vai!


"Barbara vai atender a porta e se depara com Letícia"


Barbara : O que quer aqui, filhote de pomba gira?


Letícia : Sério, não quero discussões com você agora, Barbara! Preciso de ajuda. O Delegado está disposto a soltar o Marcos, mas só se ele der um jeito nessa epidemia de sorrisos!


Barbara : E como quer que eu ajude? Eu não sou alquimista!


Letícia : Só me deixe fazer algumas analises em você! Você é a unica pessoa que não bebeu do elixir!


Barbara : Ok, mas só por causa do Marcos. Irei amanhã, hoje está muito tarde!


Letícia : Parceiras?


"Letícia estende a mão para Barbara que a aperta"


Barbara : Parceiras!


(No Dia Seguinte, na Delegacia...na cela de Andrew e Marcos)


"Andrew acaba ficando fascinado por Marcos. Ele passa a noite inteira acordado só o admirando, até que finalmente cai no sono"


FLASHBACK...Sonho de Andrew...


"Andrew e Marcos estão abraçados na beira de uma praia."


Marcos : Nunca pensei que um dia diria isso, mas eu amo você!


Andrew : Eu também te amo Marcos!


"Andrew e Marcos se beijam"


FIM DO FLASHBACK...Andrew acorda


"O Carcereiro traz o café da manhã para Marcos e Andrew"


Marcos : Já acordou, dorminhoco?


Andrew : Eu estava no Paraíso agora a pouco!


(Voltando a Mansão de Barbara)


"Barbara termina de se vestir, para ir até a casa de Letícia, eis que a campainha toca"


Barbara : Já vou!


"A campainha toca mais uma vez, insistentemente"


Barbara : Já vai, calma!!!


"Barbara corre atender a porta e eis que se depara com seu ex marido, Waldisney Vignatti"


Barbara : O que faz aqui seu hipopócrita?




FIM DO CAPITULO 25

0 comentários:

Postar um comentário