terça-feira, 19 de agosto de 2014

REVANCHE-EPISÓDIO 6-EPISÓDIO FINAL

Pare e pense, você tem tudo sobre controle?

Cena 01

Henry: Mas o que você está fazendo aqui?!

Luma: Ah qualé, um dia eu teria que voltar, você não achou que eu fosse ficar naquele hospício pra sempre não é...

Henry: Mas vai ser pra lá que você vai voltar! 

Henry pega o telefone... Mas Luma interrompe:

Luma: Você não vai querer fazer isso... Não agora.

Henry: E por que não?

Luma: Eu passei os piores anos da minha vida naquela bosta de sanatório! E eu não vou permitir que você me coloque lá de novo!

Henry: Você não tem controle nenhum! Muito menos sobre você mesma.

Luma: Então tenta me colocar lá de novo... Tenta, tenta que você vai ver oque eu faço com sua reputação, vai! 

Henry se cala.

Luma: Fica esperto Henry, eu não sou mais tão boba como antes...

Luma sai do escritório, Henry se senta chocado.

Cena 02

Lilly: Desculpe... E você é quem?

Ryan: Eu sou um dos "amigos" desse cara ae...

Louis: Ah, o Lucas?!

Ryan: Sim

Lilly: E você dizia...

Ryan: Quem paga esse hotel, deve ser alguma das amantes desse desgraçado... Mas com certeza não é ele!

Lilly: Nossa, mas vocês não são amigos? Por que está falando isso?!

Ryan: Porque esse cara me enganou! Há muito tempo ele vinha me enrolando.

Louis: Te enrolando?

Ryan: Olha, vocês podem achar que eu sou besta, mas eu não sou! Não vou dar mais nenhuma informação!

Lilly: (Risos) Mas foi você quem veio aqui, se metendo nos nossos assuntos!

Ryan: Parece que vocês dois não são muito diferentes do Lucas...

Ryan vai embora.

Cena 03

O monitor de segurança da mansão Montez chamou Suzane. 

Suzane: Me chamou?

Monitor: Sim, eu andei checando as imagens das câmeras e as fotos dos convidados da sua festa...

Suzane: E?

Monitor: E descobri quem é o, ou melhor, a penetra...

O monitor mostra a foto de Nicole para Suzane... Suzane assim que vê a foto lembra que encontrou essa mulher que ela pensar ser outra quando foi comprar roupas...

Suzane: Você sabe onde ela mora, o nome dela?

Monitor: Ela se registrou na festa como Lívia. E parece que ela está hospedada num hotel aqui perto...

Suzane sai da sala de monitoramento. 

Suzane: Cadê meu carro?!

Suzane pega o carro e sai.

Cena 04
Megan chega no apartamento, Simon e Robert estão vendo um filme.

Robert: Megan, dearly até que enfim você chegou!!

Megan: Não to com cabeça pra isso...

Simon: Pode parando aí mocinha... Temos uma notícia pra te dar! 

Megan: Espero que seja uma ótima notícia, porque como eu disse, não estou com cabeça pa...

Robert: Nós vamos nos mudar pra Massachusetts!

Megan fica paralisada

Megan: O que?!

Cena 05

Nicole está saindo do seu hotel... De repente um carro para na sua frente e Suzane sai.

Nicole sussurra: Não acredito...! 

Nicole: Suzane Montez! Nos reencontramos de novo...

Suzane: Já eu não sei se posso dizer o mesmo...

Nicole ri. 

Suzane: O que você estava fazendo de penetra na minha festa?!

Nicole encara Suzane. 

Cena 06
Mostra uma casa de repouso, fica na cidade de Ohio. Nesta casa está Eliza, avó de Suzane. A enfermeira de Eliza chega, seu nome é Cíntia. 

Cíntia é uma mulher ambiciosa, seu sonho obviamente nunca foi ser enfermeira, mas isso foi o que restou. Mas agora ela vai descobrir que a neta de Eliza se casou, e está muito rica e vai fazer de tudo para se aproximar dela! 

Cíntia: Tome seus remédios Eliza! Anda!

Eliza: Você deveria tomar cuidado garota! Posso parecer indefesa, mas posso ser o seu pior pesadelo!

Cíntia dá uma risada sarcástica. 

Cíntia: Toma logo essas porcarias velha chata!

Eliza: Escute bem, fui capaz de destruir uma amizade entre minha neta Suzane e uma amiguinha dela, uma tal de Nicole que nunca suportei com apenas um urso de pelúcia! Desde aquele dia as duas começaram a terem desentendimentos, imagine só oque eu posso fazer com você garota! 

Cíntia: Eu estou pouco me lixando pro que você fez ou deixou de fazer! Aposto que agora essa sua neta está bem pior que você!

Eliza: É aí que você se engana (risos) pior deve estar aquela imunda da Nicole! Mas minha neta, Suzane Montez está melhor do que você imagina!

Cíntia arregala os olhos.

Cíntia: Sua neta é Suzane Montez?!

Eliza: Volte a trabalhar, interesseira! 

Cíntia sai do quarto de Eliza, depois que sai diz pra si mesma:

Cíntia: Eu já sei como vou me livrar desse inferno! Suzane Montez, me aguarde!

Continua na semana que vem,não percam a segunda temporada.

7 comentários: