quinta-feira, 28 de agosto de 2014

FELIZ CIDADE-PENÚLTIMO CAPITULO-CAPITULO 30

(Na Mansão de Barbara)

"Barbara de Waldisney tomam o café da manhã."

Waldisney : Que parada é aquela lá na Praça, de todo mundo descendo porrada em todo mundo?

Barbara : Você não vai entender. É uma longa e complicada história!

"Waldisney oferece um pedaço de pão com caviar a Gerusa"

Barbara : Já disse para não dar comida humana para minhas garotas. Elas já recebem comida especificamente preparada por elas. Mas pera ai! Só tem uma. Cadê a outra?

"As Duas cadelinhas resolveram fazer um trato de que uma assumiria o lugar da outra definitivamente. Gerusa, a cadelinha de Dona Onça agora morará com Barbara. E Lady Bella, que não aguentava mais viver em tão impregnado luxo da Casa de Barbara, está a caminho da casa de Dona Onça sua nova dona"

(Na Casa de Gustavo)

"Gustavo e Dona Onça conversam na Sala de Estar. Joel, Marcina e Diogo os espiam por de trás de uma estande de livros"

Gustavo : O que farei de você agora, ein Roberta?

Dona Onça : Você não é obrigado a me aceitar de volta a esta casa! Você e Eu já não existe mais! E nossos filhos já estão bem crescidinhos! Marcina já está namorando, Joel já está em um bom trabalho, e não precisam mais de uma mãe!

"Marcina e Joel saem de trás da estante"

Marcina : Não mãe!

Joel : Isso não é verdade!

Gustavo : Quantas vezes eu já disse para não espiar a conversa dos outros?

Marcina : Ah, nem vem pai!

Diogo : É sogrão, acho que desta vez terei que concordar com a sua filha!

Gustavo : Ok. Deixe-me ver se eu entendi! Ontem vocês prometeram ao sequestrador que hoje mesmo a mãe de vocês estaria de volta pra mata, e agora querem me convencer de que ela fique conosco?

Marcina : Pois nós já temos uma solução!

(Na Casa de Marcos e Letícia)

"Letícia acorda e se dirige até a cozinha. E qual não foi a sua surpresa ao encontrar um belo banquete sobre a mesa, um buquê de rosas brancas e seu marido Marcos a lhe esperar"

Letícia : Meu Amor, isso é lindo!

Marcos : Eu passei essa noite inteira meditando nesse assunto, e cheguei a conclusão de que eu não consigo viver sem você. E não tem jeito de ficarmos brigados, se o amor fala tão mais alto entre nós dois!

Letícia : Vem cá, meu doce!

"Letícia e Marcos correm um ao encontro do outro e se beijam como nunca haviam se beijado antes"

Marcos : Eu quero te fazer uma pergunta!

Letícia : Pois então faça!

Marcos : Vamos embora desse lugar? Vamos reconstruir nossa vida bem longe daqui?

FIM DO PENÚLTIMO CAPITULO.

0 comentários:

Postar um comentário