quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CORTINA DE VIDRO-CAPITULO 28

"Marieta é levada até o Hospital as presas, e em pouco minutos é encaminhada até a Sala de Cirurgia. Um Enfermeiro chama Tony para conversar"

Tony : O que houve? Aconteceu alguma coisa com o bebê?!

Enfermeiro : Bem o bebê está em um estado critico! O cordão umbilical está envolto em seu pescoço, e isso pode oferecer riscos a operação. Também não será possível realizar o parto normal, será preciso fazer uma cesariana.

Tony : Oh, meu Deus. Tomara que tudo ocorra bem!

(Próximo do Hospital, num Beco)

"Josué está prestes a ir até o Hospital e dar sequência ao seu plano de sequestrar a filha de Marieta, a qual imagina se tratar da reencarnação de sua filha Sara. Mal sabe ele, que havia sido enganado pelo médium daquele Centro Espírita e de que aquela criança que estava prestes a nascer, não era sua filha coisa nenhuma. Ele liga para um Médico daquele hospital, o qual havia subornado com uma grande quantia para que o ajudasse"

Josué : (pelo celular) Como vão as coisas por ai?

Doutor : (pelo celular) Marieta acaba de entrar em trabalho de parto. Os enfermeiros irão anestesia-la para a Cesariana.

Josué : (pelo celular) Ok. Eu estarei ai dentro de mais ou menos 15 minutos. Vou aguardar no berçário. Ah, também quero que desliguem todas as câmeras de segurança.

Doutor : (pelo celular) Mas como eu vou fazer isso?

Josué : (pelo celular) Da um jeito, se vira!!! Você não foi pago para fazer perguntar, apenas para me obedecer e nada mais!

(Voltando ao Hospital)

"Tony estava indo até a Sala de Cirurgia para acompanhar o parto, quando Dercy chega na Sala de Espera"

Dercy : Tony!

Tony : Dercy? O que faz aqui?

FIM DO CAPITULO 28.

0 comentários:

Postar um comentário