sexta-feira, 22 de agosto de 2014

FELIZ CIDADE-CAPITULO 26

(Mansão de Barbara)


"Barbara termina de se vestir, para ir até a casa de Letícia, eis que a campainha toca"


Barbara : Já vou!


"A campainha toca mais uma vez, insistentemente"


Barbara : Já vai, calma!!!


"Barbara corre atender a porta e eis que se depara com seu ex marido, Waldisney Vignatti"


Barbara : O que faz aqui seu hipopócrita?


Waldisney : Saudades de mim, gostosa?


Barbara : Isso é o mesmo que perguntar a um cachorro se ele sente falta das pulgas!


Waldisney : Também não ofende, eu vim na paz! E tava pensando em ficar um tempo lá em Blumenau, mas dai a rapaziada disse que você tinha se mudado pra cá, então resolvi vir atrás.


Barbara : Que maravilha. Mas não precisa se preocupar. Já me viu, então já pode voltar! Eu te pago o ônibus!


Waldisney : Não. Sabe, que seria maneiro eu passar uns tempos por aqui. Essa cidade até é boazinha.


Barbara : Não, não, não, não, não! Esse lugar fede, você não vai gostar daqui.


Waldisney : Sabe que eu até gosto do fedor daqui?! Ta decidido! Vou ficar aqui mesmo no seu cafofo!


"Barbara desmaia"


(Enquanto Isso, na Casa de Gustavo)


"Joel, Gustavo, Marcina e Diogo se reúnem na cozinha para ver quanto dinheiro eles tem para o resgate de Dona Onça"


Marcina : Exatamente R$ 700, 35. Isso não paga nem o dedo mindinho da mamãe!


Joel : E agora? Se não conseguirmos mais dinheiro até essa noite, o que será dela?


Gustavo : Precisamos pensar, e rápido! Ainda falta muito!


Marcina : Sei lá. Ou encontramos um milionário dando sopa por ai, ou alguém aqui vai ter que posar nu para conseguir dinheiro!


Diogo : Ou podíamos fazer um empréstimo!


Joel : E nos envolver com agiotas? Não acho que seja uma boa ideia!


Gustavo : Mas é a unica solução.


Marcina : Nem que tenhamos que pagar em 1000 vezes e com juros, mas nós vamos ajudar a mamãe. Ela vai sair dessa. Viva, e bem!


(Enquanto Isso, na Delegacia de Policia)


"Na Cela, Andrew começa a imaginar Marcos e ele em situações um tanto um quanto eróticas, e Marcos nem imaginava que estava sendo cobiçado pelo seu amigo de carcere. Até que Andrew perde totalmente seu senso de vergonha, e rouba um beijo de Marcos"


Andrew : E ai, gostou?


FIM DO CAPITULO 26.

Um comentário: