quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O RESTO É SILÊNCIO-CAPITULO 8



Terça Feira, 14 de Dezembro de 1993...


(Rafaela interroga Lutosa)


Lutosa : Nossas vidas haviam se cruzado novamente!


Rafaela : Vocês começaram um caso, é isso?


Lutosa : Sim!


Rafaela : Eu desconfiei!


Lutosa : Eu havia combinado com ela, que na madrugada de Segunda Feira, fugiríamos! Ela não apareceu, então eu fui a casa dela aquela manhã, tirar satisfações! O problema e nada saiu como o planejado.




FLASHBACK...




(No Apartamento de Victor e Josefina)


"Lutosa toca a campainha, Josefina atende"


Josefina : O que faz aqui?


Lutosa : Eu é que pergunto! O que faz aqui, que não esta fugindo comigo agora?


Josefina : Por que não esperamos mais um pouco?


Lutosa : Eu não vou esperar nem mais um segundo. Ou foge comigo agora, ou estará tudo acabado!


"Victor aparece na Sala"


Victor : Quem é você?


Josefina : Bem, é um amigo meu da época do colegial.


Victor : Se eu estiver atrapalhando a conversa dos dois, eu posso sair para deixar os dois a vontade!


Josefina : Não, não precisa!


Victor : Não, eu insisto. Você precisa se enturmar, Josefina. Por que não vão la no quarto conversar?


"Lutosa olha pra Josefina"


Josefina : Pode ser!


"Josefina e Lutosa saem da Sala de Estar. Victor se senta no sofá e apanha seu jornal"


FIM DO FLASHBACK...


Lutosa : Em seguida, fomos ao quarto conversar. Depois escutamos que outras pessoas haviam chegado! Primeiro um homem, que passou o tempo conversando com o Victor. Depois a Joana, e o namorado dela. Depois começou uma briga, e Josefina pediu para eu ir embora. Eu me encontrei com o homem com quem Victor estava conversando no elevador! E ele estava muito abalado!


Rafaela : O Aristides!


Quarta Feira, 15 de Dezembro de 1993...


(Na Penitenciaria)


"Durante a noite anterior, Raul já havia arquitetado seu plano de fuga. Ele amarrou vários lençóis fazendo uma corda para escapar pelo muro da penitenciaria. E dessa maneira, ele consegue"


Raul : Agora, eu vou atrás de você Meiry! Esteja onde estiver!




FIM DO CAPITULO 8

0 comentários:

Postar um comentário