sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CORTINA DE VIDRO-CAPITULO 30

(No Hospital)

"A Filha de Tony e Marieta acaba de nascer. O Coração de todos se estabelece em profunda ternura e felicidade"

Marieta : Minha filha! Irá se chamar Angélica!

Doutor : É linda, muito encantadora! Tanto é, que se me permite gostaria de leva-la até o berçário para que deem seu primeiro banho!

Tony : É claro!

"O Doutor leva Angélica para o Berçário. Enquanto Isso, Tony volta a Sala de Espera para falar com Dercy"

Tony : (grita euforicamente) Dercy!!! Minha filha nasceu!!!

"Tony e Dercy se abraçam"

Dercy : Que esse bebê seja uma benção em sua vida, e na vida de sua esposa!

Tony : Obrigado!

(No Berçário)

"O Doutor entrega Angélica nos braços de Josué"

Doutor : Aqui está!

Josué : As câmeras estão desligadas?

Doutor : Como o Senhor, pediu!

"Josué foge pela porta dos fundos"

Doutor : A partir de hoje, juro pela minha mãezinha que nunca mais me envolvo numa dessas! Credo em Cruz!

(No Quarto do Hospital onde Marieta descansa)

"Marieta repousa enquanto conversa com Tony"

Marieta : Você já pensou na proposta daquele investidor?

Tony : Ainda não Marieta. Não tive muito tempo para pensar desde então! Tenha paciência!

Marieta : Isso já está se tornando insuportável. Não era você que sempre reclamava que nunca havia surgido uma boa oportunidade para você exercer a carreira de pintor? E justo agora que esta oportunidade está ai, bem debaixo do seu nariz, você faz esse dramalhão todo para aceitar.

Tony : Por favor Marieta, pelo menos hoje, não vamos brigar! Ok?

Marieta : Quando voltarmos pra casa, quero que você tome uma decisão definitiva. Saiba que esse livro, e essa sua carreira medíocre de Pastor Evangélico, não vão te levar a lugar nenhum!

"O Celular de Tony toca, ele atende, conversa por alguns instantes e logo em seguida o desliga"

Tony : Meus pais estão vindo pra cá. Vamos embora?

Marieta : Ok, só falta o bebê!

"Uma Enfermeira entre correndo no Quarto"

Marieta : Meu Deus, o que houve?

Enfermeira : (ofegante) A bebê de vocês, sumiu da maternidade!

FIM DO CAPITULO 30.

0 comentários:

Postar um comentário