sexta-feira, 8 de agosto de 2014

FELIZ CIDADE-CAPITULO 17


FELIZ CIDADE - Capitulo 17

(Na Casa de Dona Onça)

"Dona Onça procura por Gerusa, sua cachorrinha, que havia sumido"

Dona Onça : Gerusa? Gerusa? Oh meu Deus, onde essa abobadinha se meteu? Gerusa?!!

(Enquanto Isso na Nova Mansão de Barbara)

"Coincidentemente, Barbara havia perdido sua cadelinha Lady Bella, de vista"

Barbara : Lady? Lady Bella? Mon petit, où êtes-vous? Eu lhe ensinei francês, responda!!!

"Marcos entra na Sala"

Marcos : Incomodo?

Barbara : Não que isso Marcos! Você viu Lady Bella por ai?

Marcos : Não, vi não. Na verdade vim aqui para convidar você para a distribuição do Elixir. Será daqui a pouco.

Barbara : Acho que não poderei ir. Não antes de encontrar Lady Bella.

(Enquanto Isso...)

"Eis que Lady Bella e Gerusa vão parar no meio de um matagal. Haviam fugido de casa. As duas eram da mesma raça, aparentemente parecidas. Lady Bella e Gerusa conversam. ISSO MESMO, conversam. Através de latidos, mas mesmo assim conversaram. As duas decidem trocar de lugar, pois queriam brincar um pouco. Lady Bella, retira sua colheira e a entrega para Gerusa. Lady, vai para casa de Dona Onça, já Gerusa que carrega a colheira de Lady na boca, vai até a casa de Barbara. O que será que isso vai causar?"

(Mais Tarde, na Praça Central)

"Marcos e Letícia montam uma barraca onde estão sendo distribuídos frascos de amostras grátis do Elixir da Harmonia, que na verdade era o Botox do Sorriso, o qual Letícia usara para substituir o verdadeiro Elixir da Harmonia após te-lo quebrado. Essa troca a deixou angustiada, pois milhares de pessoas haviam ido até a Praça para garantir o seu, e caso alguma coisa desse errado, a confusão seria colossal"

Marcos : Venham todos!!! A Felicidade os espera!!! Adquiram já o seu frasco do Elixir da Harmonia, é totalmente grátis!

Letícia : Os estoques estão indo de vento em polpa, não é querido?

Marcos : Sim! Já se foram mais da metade!

Letícia : E alguém por aqui já expressou resultados?

Marcos : É claro! Veja só!

"Marcos aponta para um mendigo que sorria ao revirar o lixo a procura de comida"

Letícia : Meu Deus do céu!!!

Marcos : Não é incrível?

Letícia : (surpresa) Sim, mas eu não esperava que fosse tão rápido!

"Gustavo, Marcina, Diogo e Joel vão até a barraca"

Gustavo : Quatro frascos, por favor!

Diogo : Espero que esse trósso realmente funcione!

Marcina : Se não funcionar, não tem problema! Meu amor por você continuará o mesmo!

"Marcina e Diogo se beijam"

Joel : Ei, ei! Vamos parar de assanhamento aqui no meio da rua!!!

Diogo : Eu ein! Até parece que nunca viu ninguém se beijando!

"Letícia entrega uma sacola com os frascos a Gustavo"

Letícia : Aqui esta!

Gustavo : Muito obrigado!

(Enquanto Isso, na Mansão de Barbara)

"Barbara procura por sua cachorrinha, Lady Bella por toda a parte"

Barbara : (chorando) Ah nããããaaao!!!! Cadê tu, oh lindíssima e fiel Lady Bella??? Por que desaparecestes assim, de repente!!!! Oh, não viverei sem ti, animal amado de estimação! Sem tu eu me lembro da triste época de minhas aulas de teatro, de forma que minha vida se torna eterno drama!!!

"Gerusa entra na Casa de Barbara com a colheira de Lady Bella"

Barbara : (nervosa) Ah, até que enfim!!!! Apareceu! Você queria o que? Que eu me suicidasse?! Olha só pra você, esta toda suja de lama! Vou pedir pra copeira dar um banho em você! Lady Bella, se você me aprontar mais uma dessa, eu te mando pra um canil!

(Na Casa de Dona Onça...)

"Lady Bella vai até a portaria da Pensão onde mora Dona Onça. Por coincidência, Dona Onça havia saído atrás de Gerusa e ao chegar se depara com a cadelinha, que na hora ela acreditou que fosse a sua"

Dona Onça : Gerusa!!!!

"Lady Bella vai de encontro aos braços de Dona Onça"

Dona Onça : Sua danadinha! Fujona. Eu estava preocupada. Que bom que voltou! Vamos, vamos pra casa!

FIM DO CAPITULO 17.

0 comentários:

Postar um comentário