quinta-feira, 14 de agosto de 2014

FELIZ CIDADE-CAPITULO 21

(No Hotel onde Andrew Castro está hospedado...)


"Andrew, após chegar em Lençóis da Santíssima refugiado da policia americana, aluga um quarto de hotel e para relaxar decide tomar um banho de espumas, quando a policia cerca o Hotel"


Andrew : Droga! Não posso acreditar que eles façam esse estardalhaço só por que trai minha mulher. Crap American justice!


"Os policiais levam Andrew preso"


(Enquanto Isso, na Casa de Marcos e Letícia)


"Letícia passa a se sentir culpada por ter mentido para seu marido. Agora, todos em Lençóis da Santíssima o odiavam. E para piorar a situação, ele havia saído de casa"


Letícia : Como eu sou burra!!!! Será possível que em toda a minha vida eu só soube fazer burrada! E pensar que a minha vida só teve sentido quando eu conheci o Marcos.


FLASHBACK...


Universidade de Santa Helena...


"Marcos se vira, e eis como que um milagre, ve ao longe uma garota
baixinha, de oculos e aparelho segurando uma pilha de livros. Logo,
ele vai correndo até ela"

Marcos : Hi!

Leticia : Hi. Do you speak portuguese?

Marcos : Se eu falo portugues?! Falo sim!

Leticia : Maneiro! Voce pode me ajudar com esses livros?

Marcos : Mas é claro!

"Marcos segura alguns livros de Leticia, e le a capa de um dos livros"

Marcos : A Origem das Especies, Chales Darwin. Voce gosta de Ciencias?

Leticia : Eu amo ciencias. Coisas de CDF, entende?

Marcos : Eu te entendo, mais do que voce imagina.

Leticia : Voce é Nerd?

Marcos : Até o ultimo fio de cabelo!

Leticia : Cara, gostei de voce!

"Leticia acaba guspindo sem querer na cara de Marcos, através de seu aparelho"

Leticia : Ops. Foi mal.

Marcos : Acho que posso dizer, que esse é o inicio de um bela amizade!



FIM DO FLASHBACK...


(No Dia Seguinte...na Agência de Desfiles Vignatti / Filial em Lençóis da Santíssima)


"Marcos e os demais modelos se preparam para desfilar. Dentro de instantes o Desfile começa. Marcos desfila de cuecas em meio a passarela. Agora, ele estava cheio de si. Neste momento só queria desfilar, e esquecer daquele maldito episodio do elixir"


(Na Platéia...)


"Gustavo, Diogo e Marcina são convidados a comparecer ao desfile. Os dois homens, vão por causa do coquetel que seria servido. Já Marcina, ficava só admirando os modelos, um por um"


Marcina : (suspira) Aaahh, isso é a visão do paraíso!


Diogo : Não to gostando nada de você dando trela pra esses caras aí!


Marcina : Olhar não ofende.


Gustavo : Pra mim, isso daí é pura apelação sexual.


Marcina : Ah, pai! Não amola!


(Enquanto Isso, na Casa de Dona Onça)


"Joel decide ir até a casa de Dona Onça, já como não se interessou em ir a aquele desfile. Ele abre a porta da sala"


Joel : Mãe, mãe! Você está ai?


"Joel vasculha pela casa inteira e não encontra sinal algum de Dona Onça"


Joel : Ué. Onde ela se meteu?


(Voltando ao Desfile)


"Marcos corre até o vestiário, troca de cuecas e volta à passarela. Eis que o Delegado Mauro, o Guarda Bob e o Prefeito Gomes invadem o Desfile"


Prefeito Gomes : Parem o Desfile!!!


"As luzes e a musica sessam"


Mauro : Marcos Hadsen?


Marcos : Sou eu!


Mauro : O senhor está preso por fazer a População sorrir involuntariamente.


Prefeito Gomes : Agora você vai aprender que não se debocha os Lençoenses e se sai impune!


FIM DO CAPITULO 21

0 comentários:

Postar um comentário