quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O RESTO É SILÊNCIO-ÚLTIMA SEMANA-CAPITULO 13

Quarta Feira 23 de Dezembro de 1993...

(No Dia seguinte, Raul decide retornar a casa de Stephany para conversar com Meiry)

Meiry : O que quer aqui denovo?

Raul : Você!

Meiry : O que?

Raul : Eu quero você! Meiry eu Te Amo!

Meiry : Não, você não me ama! Isso não é amor, é obsessão!

Raul : Por favor Meiry, me perdoa! Eu privei você de viver sua vida, porque eu queria você só pra mim, eu errei! Mas foi porque eu não consegui imaginar minha vida sem você!

Meiry : Raul, eu até podia te perdoar. Mas você está sendo procurado pela policia.

Raul : Então retire a queixa contra mim!

Meiry : Você tem que pagar pelos seus erros!

Raul : Se você estivesse mesmo disposta a me perdoar, você retiraria a queixa! Com licença!

"Raul vai embora, Meiry começa a chorar"

(Na Delegacia de Investigação Criminal)

"Richard interroga Maciel"

Richard : Então, você sabe que é, ou que são os assassinos?

Maciel : Sim!

Richard : E poderia me dizer?

Maciel : Não!

Richard : Por que não?

Maciel : (aponta para seus próprios olhos) O que esses dois olhos viram, já pode responder o motivo de meu silêncio! Eu nunca vi cenas tão horríveis em toda a minha vida!

Richard : Prefere ir pra sua casa, descansar um pouco, e voltar depois?

Maciel : Pode ser!

MAIS TARDE...

(Uma Hora Atrás, todos os suspeitos foram intimados a comparecer na Delegacia. Ao Chegarem, todos eles são colocados lado a lado, atrás de uma parede de vidro, para serem reconhecidos por Maciel)

Marina : Por que estamos aqui?

Chicharro : Aquele X9 lá fora, vai entregar um de nós todos! Alguém sai daqui preso hoje!

Aristides : Não vejo a hora de que tudo isso acabe!

(Do outro lado da Janela de Vidro...)

Richard : E então Maciel, algum desses, é o assassino?

FIM DO CAPITULO 13

0 comentários:

Postar um comentário